this is an h1

this is an h2

Inovação
Sebrae e Inova Mais tem final do Desafio Like a Boss
24 empresas selecionadas em diferentes etapas ao longo do ano participam da grande final. A startup vencedora vai representar o Brasil no Get in The Ring

O Sebrae e o Instituto Inova Mais realizam, nos próximos dias 14 e 15 de outubro no Startup Summit 2021, a final do Desafio Sebrae Like a Boss (SLAB) – uma estratégia da instituição voltada a contribuir com o desenvolvimento das startups brasileiras e com a inclusão dessas empresas no mercado nacional e internacional, fortalecendo esse ecossistema. As três vencedoras desta etapa garantem a vaga no MeetUp Global do Get In The Ring – maior competição de startups do mundo.

Ao longo do ano, o SLAB organiza etapas seletivas em todo o país selecionando as melhores startups do Brasil para esta grande final. As 24 melhores empresas seguem nesta etapa final onde vão se apresentar para uma banca avaliadora composta por investidores, aceleradoras, grandes empresas, entre outros players do ecossistema de inovação. Além de representar uma excelente oportunidade de validação de seus negócios, as três melhores colocadas conquistarão o direito de representar o Brasil na etapa final e global do Get in The Ring – a maior competição de startups do mundo que acontecerá no início de 2022.

Segundo o presidente do Sebrae, Carlos Melles, a participação no SLAB oferece diversas oportunidades para as startups, inclusive ao proporcionar visibilidade em outros mercados fora do país, por meio das parcerias que o Sebrae tem feito com eventos internacionais. “Ao se destacarem na maior competição de startups do Brasil, elas adquirem uma espécie de chancela que, além de classificatória, é também qualificadora, pois durante o processo, elas têm acesso ao feedback de uma banca especializada”, explicou.

História

Há quase 10 anos, o Sebrae possui uma atuação estruturada com Startups, por meio da realização e apoio de diversas iniciativas (mentorias, capacitações, consultorias, missões e outras atividades) desenvolvidas em nível estadual, nacional e internacional, que visam contribuir com o fortalecimento dos negócios inovadores atendidos. Hoje, essa atuação ocorre em todos os estados e no Distrito Federal, ultrapassando a marca de mais de 4 mil startups formalizadas por ano nas diversas ações promovidas pela instituição.

Junto com o Instituto Inova Mais, amplia a atuação e conexão destes negócios no âmbito nacional e internacional em oportunidades globais conectando negócios, pessoas e conhecimentos para a criação de uma sociedade ainda mais inovadora, protagonista e impactada positivamente.

“O Inova Mais tem muito orgulho de liderar esta iniciativa com o Sebrae Nacional juntando novamente a maior competição de startups do Brasil, que é o Sebrae Like a Boss, com a competição global de startups que é o Get In The Ring. Teremos 24 startups selecionadas de todo o país nesta competição por um acesso ao mercado mundial, participando de inciativas e conexões internacionais além de receberem apoio de especialistas e mentores para acelerarem sua jornada de crescimento e de internacionalização dos seus negócios.”, reforça Rodrigo Paolilo, Presidente do Instituto Inova Mais.

Serviço:

Desafio Sebrae Like a Boss e Get In The Ring

Quando: 14 e 15/10/2021 das 11h às 17h30min

Onde: Evento híbrido com transmissão simultânea na plataforma do evento

Inscrições e Informações: Gratuitas para participação digital através do site https://www.startupsummit.com.br/

Like a Boss

Sobre o Desafio Sebrae Like a Boss

O programa de pré-aceleração de startups atuou nos últimos 4 anos com aproximadamente 4000 startups em todos os estados e no Distrito Federal, realizando diversas ações de qualificação gerencial e aproximação com investidores. Hoje, atua com startups de todos os níveis de maturidade, focando em capacitações e também em realização de desafios e apoiando eventos de parceiros estratégicos para o ecossistema de inovação.

 

Sobre o GITR

O Get In The Ring é uma oportunidade global de startups de diferentes estágios ganharem visibilidade e credibilidade ao vencerem a seletiva nacional e garantir o seu espaço no MeetUp Global. Cerca de 80 países e mais de 10.000 startups já participaram da competição global, que foi criada com o objetivo de fomentar o mercado do empreendedorismo e inovação, conectando startups com projetos de grande potencial a novas oportunidades de crescimento dos respectivos negócios. Saiba mais em: https://getinthering.co/

Inova+

Sobre o Inova+

O Instituto Inova Mais é uma organização sem fins lucrativos, liderada por agentes com décadas de experiência no ecossistema empreendedor e de inovação no Brasil e no mundo. Com o Sebrae Nacional, atua como parceiro na estratégia da instituição para capacitação e inclusão de startups brasileiras no mercado nacional e internacional através de conexões e oportunidades com diversos players e países. Conheça em: www.inovamais.org

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?