this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Organização
SEBRAE-MA SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL EM MARÇO
A decisão foi tomada como medida para evitar propagação do novo Coronavírus

SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO MARANHÃO – SEBRAE-MA, ALINHADO COM A NECESSIDADE DE EVITAR A PROPAGAÇÃO DO NOVO CORONAVÍRIUS (CORVID-19) NO PAÍS, ADOTA COMO MEDIDA PREVENTIVA A SUSPENSÃO, PELO PERÍODO DE 16 A 31 DE MARÇO DE 2020, DO ATENDIMENTO PRESENCIAL, CURSOS E EVENTOS EM SUA SEDE, UNIDADES REGIONAIS, NÚCLEOS DE ATENDIMENTO E POSTOS DE ATENDIMENTO EM TODO O ESTADO.

 

DURANTE O PERÍODO, O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SE DARÁ PELO CANAL FALE COM O ESPECIALISTA (ACESSADO PELO SITE www.sebrae.com.br) E PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO (0800 570 0800).

JÁ OS CURSOS E EVENTOS SERÃO REAGENDADOS E AS NOVAS DATAS DEVIDAMENTE INFORMADAS AOS CLIENTES QUE JÁ SE INSCREVERAM NAS CAPACITAÇÕES.

DESSA MANEIRA, O SEBRAE MARANHÃO, QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO PARA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS E DEMAIS DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS, BUSCA PROTEGER TANTO O SEU PÚBLICO INTERNO QUANTO OS SEUS CLIENTES –  OS DONOS DE MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS, MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E PRODUTORES RURAIS. 

Conteúdo relacionado