this is an h1

this is an h2

Finanças
Sebrae tem Live sobre Ferramentas de Pagamento Digital
Especialistas dos Sebraes do Mato Grosso e do Maranhão falarão nesta sexta-feira (22) darão dicas de gestão financeira focados em meios de pagamento

O processo de Transformação Digital acelerou exponencialmente com a pandemia, e consequentemente o distanciamento social que vivemos atualmente. Empresas de todos os portes, precisaram se adequar ao novo comportamento de consumo adotado e principalmente a nova formas e ferramentas digitais, não só de divulgação e venda (o famoso Mkt digital), mas como também de retaguarda na gestão administrativa e financeira.

ALTERNATIVAS

Micro empreendedores e pequenas empresas, foram afetados de forma mais direta, devido a sua estrutura organizacional menor e uma saúde financeira mais frágil. E para estes ‘pequenos’ o que existe hoje que possa auxiliá-lo a fazer o recebimento de suas vendas de maneira digital? Quais são as ferramentas disponíveis no mundo digital que ele possa usar com seus clientes e até com seus fornecedores? 

ACESSO

Neste Webinário  abordaremos estas ferramentas e formas de Pagamento por meios Digitais. Acesse nesta sexta-feira (22) as redes sociais do Sebrae e confira as dicas que Ramon Ferreira (MA) e José tavares (MT) tem para lhe dar.

Acesso o YOUTUBE clicando AQUI

Ou se quiser poderás acessar pela página especial MEI 2020

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?