this is an h1

this is an h2

Cooperação
TCE-MA confirma participação no TransformAgora 2022
A iniciativa está no seu terceiro ciclo e acontecerá durante o mês de fevereiro, em 07 cidades maranhenses.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) confirmou a parceria junto ao Sebrae para a realização do TransformAgora Ciclo III, que acontecerá durante o mês de fevereiro, em 07 cidades do Maranhão (Imperatriz, Açailândia, Balsas, São Luís, Bacabal, Pinheiro e Timon), em formato de painel. O tema abordado neste terceiro ciclo será Ética e Integridade no ambiente empresarial.

A confirmação da parceria do TCE ocorreu na última quinta-feira (13), durante reunião do diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal com o presidente do Tribunal, Washington Oliveira, que na ocasião enfatizou a honra do TCE estar ao lado do Sebrae em mais uma ação. “Reforçamos a parceria de longas datas, já existente entre as duas instituições e não poderíamos deixar de participar dessa importante ação”, afirmou.

Na ocasião, o diretor superintendente Albertino Leal, apresentou o mote da ação e o objetivo do Sebrae com a realização e promoção do TransformAgora, tendo como temática central a importância da Ética e da Integridade no ambiente empresarial, o que envolve atores públicos e privados, incentivando ainda mais, um ambiente favorável ao Compliance.

PROATIVIDADE

 “O objetivo é que possamos atuar de forma proativa na conscientização e estímulo a esta prática tão importante para o desenvolvimento de nosso estado e dos pequenos negócios locais.  Vale destacar que a ação é também uma das entregas do Sebrae por meio do Programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo promover a transformação econômica, social e cultural de municípios”, reforçou Leal.

Também participaram do encontro a gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Maranhão, Cristiane Corrêa e o Auditor de Controle Externo do TCE-MA, Fábio Alex de Melo e o Assessor de Relações Interinstitucionais do TCE-MA,  João Torres.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?