Institucional
Sebrae na sua Empresa: conheça o programa
Atendimento personalizado, confidencial e gratuito para a sua empresa.
  • O que é?
  • Como funciona?
  • Como participar?
  • Premissas

O que é?

O Sebrae na sua Empresa é a iniciativa para levar o Sebrae Minas cada vez mais perto das pequenas empresas, para elas irem cada vez mais longe.

Por meio desse projeto, o Sebrae realiza visitas aos pequenos negócios para identificar suas necessidades e apresentar souções que vão melhorar a gestão das empresas.

Um atendimento porta a porta personalizado, gratuito e confidencial, feito por quem entende do assunto.

Tudo isso de graça, em até 30 minutos!

Como funciona?

Nesse momento de pandemia, o passo a passo abaixo foi adequado para um atendimento à distância. Proporcionando auxílio na gestão do seu negócio e garantindo a mesma segurança nos dados informados.

Sebrae identifica oportunidades de melhoria e indica as soluções ideais para o seu negócio.

  • Passo 01: Um funcionário do Sebrae identificado com uniforme e crachá funcional vai até o seu negócio.
  • Passo 02: Ele se apresenta e pede os dados cadastrais da empresa e do representante. Caso tenha dúvidas, entre em contato no 0800 570 0800 e verifique se realmente se trata de um funcionário do Sebrae.
  • Passo 03: Coleta informações sobre a gestão do seu negócio por meio de um tablet.
  • Passo 04: Apresenta na hora o resultado sobre os pontos de melhoria a serem trabalhados.
  • Passo 05: Entrega um Caderno de Gestão com as ferramentas e materiais complementares indicados para o seu negócio.
  • Passo 06: O funcionário orienta sobre a implantação das ferramentas e melhorias indicadas.
  • Passo 07: No final do atendimento o funcionário do Sebrae pede a sua assinatura para comprovar a visita.

Depois da visita do Sebrae é enviada uma pesquisa de satisfação por SMS ou e-mail aos clientes atendidos.

Como participar?

Para receber o atendimento à distância, favor preencher o formulário abaixo que entraremos em contato em breve. 

REGISTRE SEU INTERESSE

Premissas

  • Ativo: o funcionário do Sebrae-MG vai até você, no seu empreendimento ou entrará em contato por telefone, para realizar o atendimento.
  • In loco: o atendimento a sua empresa acontece no próprio empreendimento, ou em virtude da pandemia, poderá ocorrer a distância por meio de telefone ou ferramenta de voz e vídeo.
  • Continuado: o Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.
  • Customizado: o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do seu negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para você, empreendedor.
  • Gratuito: o atendimento do Sebrae na sua Empresa é totalmente gratuito.

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