Sebrae na sua Empresa: conheça o programa
Atendimento personalizado, confidencial e gratuito para a sua empresa.

O que é?
O Sebrae na sua Empresa é a iniciativa para levar o Sebrae Minas cada vez mais perto das pequenas empresas, para elas irem cada vez mais longe.
Por meio desse projeto, o Sebrae realiza visitas aos pequenos negócios para identificar suas necessidades e apresentar souções que vão melhorar a gestão das empresas.
Um atendimento porta a porta personalizado, gratuito e confidencial, feito por quem entende do assunto.
Tudo isso de graça, em até 30 minutos!
Como funciona?
Nesse momento de pandemia, o passo a passo abaixo foi adequado para um atendimento à distância. Proporcionando auxílio na gestão do seu negócio e garantindo a mesma segurança nos dados informados.
Sebrae identifica oportunidades de melhoria e indica as soluções ideais para o seu negócio.
- Passo 01: Um funcionário do Sebrae identificado com uniforme e crachá funcional vai até o seu negócio.
- Passo 02: Ele se apresenta e pede os dados cadastrais da empresa e do representante. Caso tenha dúvidas, entre em contato no 0800 570 0800 e verifique se realmente se trata de um funcionário do Sebrae.
- Passo 03: Coleta informações sobre a gestão do seu negócio por meio de um tablet.
- Passo 04: Apresenta na hora o resultado sobre os pontos de melhoria a serem trabalhados.
- Passo 05: Entrega um Caderno de Gestão com as ferramentas e materiais complementares indicados para o seu negócio.
- Passo 06: O funcionário orienta sobre a implantação das ferramentas e melhorias indicadas.
- Passo 07: No final do atendimento o funcionário do Sebrae pede a sua assinatura para comprovar a visita.
Depois da visita do Sebrae é enviada uma pesquisa de satisfação por SMS ou e-mail aos clientes atendidos.
Como participar?
Para receber o atendimento à distância, favor preencher o formulário abaixo que entraremos em contato em breve.
Premissas
- Ativo: o funcionário do Sebrae-MG vai até você, no seu empreendimento ou entrará em contato por telefone, para realizar o atendimento.
- In loco: o atendimento a sua empresa acontece no próprio empreendimento, ou em virtude da pandemia, poderá ocorrer a distância por meio de telefone ou ferramenta de voz e vídeo.
- Continuado: o Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.
- Customizado: o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do seu negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para você, empreendedor.
- Gratuito: o atendimento do Sebrae na sua Empresa é totalmente gratuito.
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraConteúdo relacionado
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas
Acompanhe as etapas e resultados dos processos seletivos do Sebrae Minas