APRENDIZAGEM

Sebrae na sua Empresa: conheça o programa

Atendimento personalizado, confidencial e gratuito para a sua empresa.

O que é?

O Sebrae na sua Empresa é a iniciativa para levar o Sebrae Minas cada vez mais perto das pequenas empresas, para elas irem cada vez mais longe.

Por meio desse projeto, o Sebrae realiza visitas aos pequenos negócios para identificar suas necessidades e apresentar souções que vão melhorar a gestão das empresas.

Um atendimento porta a porta personalizado, gratuito e confidencial, feito por quem entende do assunto.

Tudo isso de graça, em até 30 minutos!

Como funciona?

Sebrae identifica oportunidades de melhoria e indica as soluções ideais para o seu negócio.

  • Passo 01: Um funcionário do Sebrae identificado com uniforme e crachá funcional vai até o seu negócio.
  • Passo 02: Ele se apresenta e pede os dados cadastrais da empresa e do representante. Caso tenha dúvidas, entre em contato no 0800 570 0800 e verifique se realmente se trata de um funcionário do Sebrae.
  • Passo 03: Coleta informações sobre a gestão do seu negócio por meio de um tablet.
  • Passo 04: Apresenta na hora o resultado sobre os pontos de melhoria a serem trabalhados.
  • Passo 05: Entrega um Caderno de Gestão com as ferramentas e materiais complementares indicados para o seu negócio.
  • Passo 06: O funcionário orienta sobre a implantação das ferramentas e melhorias indicadas.
  • Passo 07: No final do atendimento o funcionário do Sebrae pede a sua assinatura para comprovar a visita.

Depois da visita do Sebrae é enviada uma pesquisa de satisfação por SMS ou e-mail aos clientes atendidos.

Como participar?

Os atendimentos estão disponíveis em todas as cidades sedes de microrregião do Sebrae Minas (consulte aqui as cidades). Os funcionários do Sebrae percorrem bairros, mapeando as empresas porta a porta, sem ordem definida. Outras cidades também recebem as visitas do Sebrae, de acordo com uma programação regional.

Caso tenha interesse em receber a visita do Sebrae entre em contato no 0800 570 0800.

Premissas

  • Ativo: o funcionário do Sebrae-MG vai até você, no seu empreendimento, para realizar o atendimento.
  • In loco: o atendimento a sua empresa acontece no próprio empreendimento.
  • Continuado: o Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.
  • Customizado: o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do seu negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para você, empreendedor.
  • Gratuito: o atendimento do Sebrae na sua Empresa é totalmente gratuito.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: