this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Institucional | APRENDIZAGEM
Sebrae na sua Empresa: conheça o programa

Atendimento personalizado, confidencial e gratuito para a sua empresa.

· 02/12/2019 · Atualizado em 31/03/2021
O que é?


O Sebrae na sua Empresa é a iniciativa para levar o Sebrae Minas cada vez mais perto das pequenas empresas, para elas irem cada vez mais longe.

Por meio desse projeto, o Sebrae realiza visitas aos pequenos negócios para identificar suas necessidades e apresentar soluções que vão melhorar a gestão das empresas.

Um atendimento porta a porta personalizado, gratuito e confidencial, feito por quem entende do assunto.

Como funciona?


Nesse momento de pandemia, o passo a passo abaixo foi adequado também para um atendimento à distância. Proporcionando auxílio na gestão do seu negócio e garantindo a mesma segurança nos dados informados.

Sebrae identifica oportunidades de melhoria e indica as soluções ideais para o seu negócio.

Passo 01: Um funcionário do Sebrae vai até o seu negócio ou liga para sua empresa. Se for presencial, o funcionário está identificado com uniforme e crachá funcional

Passo 02: Ele se apresenta e pede os dados cadastrais da empresa e do representante. Caso tenha dúvidas, entre em contato no 0800 570 0800 e verifique se realmente se trata de um funcionário do Sebrae.

Passo 03:Conversa com você sobre a gestão do seu negócio e registra o desafio identificado em um tablet.

Passo 04: O funcionário apresenta e orienta sobre os produtos Sebrae indicados que vão te auxiliar a vencer os desafios da sua empresa.

Passo 05: Envia encartes relacionados aos desafios identificados e materiais complementares indicados para o seu negócio por e-mail ou whatsapp.

Passo 06: No final do atendimento o funcionário do Sebrae pede a sua assinatura para comprovar a visita (somente para os atendimentos presenciais). Depois da visita do Sebrae é enviada uma pesquisa de satisfação por SMS ou e-mail aos clientes atendidos.

Como participar?


Para receber o atendimento à distância, favor preencher o formulário abaixo que entraremos em contato em breve.

Premissas


Ativo:
o funcionário do Sebrae-MG vai até você, no seu empreendimento ou entrará em contato por telefone, para realizar o atendimento.

In loco: o atendimento a sua empresa acontece no próprio empreendimento, ou em virtude da pandemia, poderá ocorrer à distância por meio de telefone ou ferramenta de voz e vídeo.

Continuado: o Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.

Customizado: o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do seu negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para você, empreendedor.

Gratuito: o atendimento do Sebrae na sua Empresa é totalmente gratuito.

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado