ACORDO DE COOPERAÇÃO

Edital de Chama Pública - Living Lab - Sebrae/Ms Nº 01/2019

O Living Lab busca instituições públicas e privadas, empresas e profissionais interessadas na participação como parceiros .

Programa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso do Sul- SEBRAE/MS, lança Edital de chamada pública – Unidade Living Sebrae/MS Nº 01/2019.

O objetivo é buscar instituições públicas e privadas, empresas e profissionais interessadas em se tornar parceiros, como LAB Mantenedores Sponsor, que viabilizam a operacionalização do ambiente e ações do LIVING LAB MS (LLMS) através de suporte financeiro ou troca de serviços/produtos com o LLMS.
Os parceiros aportarão cotas semestrais no valor de R$40.000,00, por meio de suporte financeiro ou fornecimento de serviços/produtos para o LLMS. 
A chamada está aberta para até 10 instituições/empresas por semestre e trará muitas recompensas e serviços prestado pelo Living Lab.

Sobre o Living Lab
O Living Lab Ms têm o objetivo de promover o desenvolvimento do potencial inovador do Estado do Mato Grosso do Sul. Para o seu funcionamento e atuação, ele conta com uma Rede de Parceiros, de instituição pública e privada, empresas e profissionais alinhados com o mesmo objetivo de consolidar a comunidade e fomentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo no Estado.

Edital e Anexos
Para acessar o Edital nº 01/2019 na íntegra, CLIQUE AQUI.

Qualquer esclarecimento com relação a este Edital deverá ser feito por email, dirigido ao email: livinglabms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3389-5411, falar com Leandra.