Mercado e Vendas
Curso Gestão de Marketing Intermediário
Aprenda a utilizar as principais ferramentas para conhecer o mercado e seus clientes e, assim, alavancar as vendas.
  • A solução
  • Conteúdo
  • Inscreva-se

A solução

O curso foi desenvolvido para você empresário conhecer os principais conceitos e ferramentas de marketing, saber implantá-los no seu negócio e principalmente, perceber a importância de colocar seu cliente como centro de todas as  estratégias.

Também te ajuda a refletir sobre a atuação da sua empresa na dinâmica do mercado e a elaborar um plano inicial de Marketing.

Carga horária e formato

  • 16h presenciais
  • 2h de consultoria por empresa

Na consultoria empresarial, é oferecido auxílio na aplicação do Plano de Marketing para o seu negócio.

Conteúdo

  • Encontro 1 – Conceitos Centrais de Marketing
  • Encontro 2 – Estratégias de Marketing
  • Encontro 3 – Tópicos Avançados de Marketing
  • Encontro 4 – Compartilhando Resultados

Inscreva-se

A programação dessa solução será divulgada em breve.
Enquanto isso, aproveite para fazer um de nossos cursos EAD gratuitos:

Para mais informações, ligue 0800 570 0800.


O conteúdo foi útil para você?

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora