this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo | INICIATIVA EMPREENDEDORA
1º Desafio Estadual das Merendeiras

1º Desafio Estadual das Merendeiras 2022 é uma competição promovida pelo Sebrae/MS por meio do programa Cidade Empreendedora

· 13/01/2022 · Atualizado em 22/03/2022
Imagem de destaque

O Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, criou o 1º Desafio Estadual das Merendeiras. Uma competição para valorizar as merendeiras que preparam refeições nas escolas municipais e incentivar a agricultura familiar local. São 22 municípios de Mato Grosso do Sul que integram o segundo ciclo do programa Cidade Empreendedora e cada administração pública pode fazer a sua inscrição. 

O 1º Desafio Estadual das Merendeiras será dividido em duas etapas. A primeira etapa é a municipal, cada cidade terá uma oficina preparatória e as merendeiras daquele local irão concorrer entre si. Serão premiados os três primeiros lugares e aquela que ganhar o primeiro lugar passa para a próxima etapa.

A segunda etapa é a estadual, com a vencedora de cada município preparando as receitas e apresentando na competição, com final em Campo Grande e premiação para os três primeiros lugares. 

Inscrição

Quer participar? Faça a inscrição do seu município no formulário abaixo ou pelo link: https://forms.office.com/r/haEs8QEbfK


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora