this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo | INICIATIVA EMPREENDEDORA
PROPEQ Dinamiza

Mapa de Oportunidades de Ribas do Rio Pardo

· 19/11/2021 · Atualizado em 26/11/2021
Imagem de destaque

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul (Semagro) em acordo com grandes empresas, vêm identificando oportunidades para aprimoramento dos pequenos negócios sul-mato-grossenses. Dessa forma, esses empreendedores e empresários poderão atender requisitos impulsionados por grandes empresas.

A partir disso, surgiu o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios, o Propeq/Dinamiza, com uma política de apoio a esses pequenos negócios. Através de tendências mundiais de consumo e exigências técnicas e gerenciais, será possível alavancar a capacidade desses empreendimentos.

O resultado serão as vantagens competitivas sustentáveis e a inserção destes nas cadeias produtivas comandadas por grandes empresas.  Neste conteúdo, você encontrará documentos relacionados ao Propeq/Dinamiza e as soluções desse esforço conjunto entre Sebrae, Governo de Mato Grosso do Sul e grandes empresas.

Mapa de Oportunidades

O Sebrae dispõe de uma estratégia específica para a inserção desses pequenos negócios em cadeias impulsionadas por grandes empresas. Essa estratégia tem algumas linhas de atuação, que vão desde a qualificação dos fornecedores, equalização de tecnologia até a inovação aberta voltada para as soluções, melhoria de processos e novos modelos de negócios.

Dentro deste contexto, o Mapa de Oportunidades apresenta possibilidades de negócios em Ribas do Rio Pardo em cadeias produtivas em silvicultura e celulose, se utilizando de eixos do programa Cidade Empreendedora.

Faça o download abaixo do estudo completo.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora