Leis | CONTRATAÇÃO

Credencie sua Empresa no Sebrae-MT

Seja um consultor credenciado do Sebrae. Veja aqui todas as informações

· 28/08/2020 · Atualizado em 04/11/2020

Informações Gerais

Agora, nosso processo de credenciamento de empresas para prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria é permanente! Você pode credenciar sua empresa a qualquer momento, respeitando as orientações do Edital 02/2020.

EDITAL SGF RETIFICADO V1 Nº 02/2020

 

Se você ainda não leu o Edital ou tem alguma dúvida, saiba mais aqui. Se já leu, conheça mais das duas etapas desse processo de credenciamento e que são eliminatórias: 

Inscrição

Etapa 1 – Inscrição

Nosso Edital agora é aberto e as inscrições de uma empresa podem ser feitas a qualquer momento. Se você ficou interessado e sua empresa apresenta os requisitos necessários, preencha todos os campos da inscrição, em especial o relato de experiência. É necessário um cuidado especial no envio dos anexos que evidenciam a regularidade jurídica e fiscal da empresa e, também, dos atestados de capacidade técnica que comprovam a experiência da empresa. 

Cuide de demonstrar que sua empresa tem experiência e número mínimo de horas já trabalhadas na natureza da prestação do serviço (consultoria e /ou instrutoria), além da área e subárea de conhecimento que está pleiteando se inscrever. 

 

INSCREVA-SE AQUI

 

BAIXE AQUI OS ANEXOS DO EDITAL

 

Etapa 2 – Habilitação jurídica e qualificação técnica

Essa etapa é eliminatória e consiste na análise documental da regularidade jurídica, fiscal e técnica das empresas inscritas, conforme consta no Edital.

 

Resultado

Após finalização das duas etapas, o resultado será comunicado para o e-mail do representante legal da empresa, que foi informado no momento do cadastro da inscrição.

As empresas aprovadas no processo de credenciamento poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema Sebrae, incluindo o Sebrae Nacional, se houver demanda, sem necessidade de novo processo de credenciamento desde que cumpridas as regras do Edital.

É importante saber também que o credenciamento não obriga o Sebrae a efetuar qualquer solicitação de serviços. Trata-se de um cadastro de fornecedores aptos a prestarem serviços de consultoria e instrutoria, mediante demanda e necessidade da instituição.

Recredenciamento

Se a sua empresa já é credenciada no Sebrae/MT e você deseja permanecer no banco de empresas credenciadas, é importante conhecer as novas regras do Edital 02/2020, preencher o documento – Termo de Adesão e enviar um e-mail para candidatos.sgf@mt.sebrae.com.br com o assunto: “Termo de Adesão - Razão Social e CNPJ”. A empresa terá o prazo de até 45 dias para envio do “Termo de Adesão” devidamente assiando. 

 

EDITAL SGF RETIFICADO V1 Nº 02/2020

 

Baixe o Termo de Adesão nos anexos desta página

 

Após a adesão ao novo Edital 02/2020, o representante legal poderá acessar o ambiente para empresas já credenciadas e solicitar a atualização do seu relato de experiência com a descrição do novo histórico de atuação da empresa na área e subárea de conhecimento que comprove sua expertise/experiência no tema. Não se esqueça de anexar os atestados de capacidade técnica que demonstram a experiência e o número mínimo de horas exigido para cada área e subárea de conhecimento e natureza do serviço desejado (instrutoria e/ou consultoria).

Relembramos que as empresas aprovadas no processo de credenciamento poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema Sebrae, incluindo o Sebrae Nacional, se houver demanda, sem necessidade de novo processo de credenciamento desde que cumpridas as regras do Edital.

Não perca a oportunidade de continuar em nosso banco de fornecedores credenciados. A empresa credenciada poderá acessar o sistema informatizado SGF para ampliar e/ou alterar as áreas e subáreas de conhecimento. 

 

Acesse o Sistema SGF para ampliar as áreas e subáreas de conhecimento

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora