this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Tue Apr 20 15:02:50 BRT 2021
Empreendedorismo | ECONOMIA CRIATIVA
Feira Digital de Negócios Criativos e Colaborativos acontece em maio

Promovido pelo Sebrae Paraíba, evento online contará com exposições, palestras, workshops, oficinas e rodadas de negócios

· 25/02/2021 · Atualizado em 20/04/2021

A criatividade nada mais é do que a capacidade de imaginar, conceber ideias, de inovar. E é assim que se fomenta a economia criativa, através de negócios criativos. Então se você está precisando de novos olhares e possibilidades, anote essa dica: 3ª Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC), promovida pelo Sebrae Paraíba.

O evento, que será realizado entre os dias 5 e 8 de maio de forma 100% digital e gratuita, tem como objetivo promover a comercialização e a abertura de novos mercados, gerar networking nacional e internacional, além de estimular a capacidade de inovação dos negócios criativos. A programação contará com palestras, exposições, workshops, oficinas criativas e rodadas de negócios.

A previsão é que a terceira edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos reúna cerca de 200 lojas virtuais. Todos os segmentos da economia criativa serão contemplados: artesanato, artes cênicas, música, literatura, gastronomia, design, artes plásticas, audiovisual, cinema, teatro, circo, games, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade, turismo, websites e startups.

Empreendedores da Paraíba, de qualquer lugar do Brasil ou mundo podem participar do evento. As inscrições para a FINCC 2021 serão realizadas a partir do dia 1 ° de março na página do evento, clique aqui.

Para mais informações sobre a feira, os interessados podem entrar em contato através do número 0800 570 0800 ou através do Wathsapp (83) 99981-1486.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuita.

Acesse agora