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Thu May 09 16:49:54 BRT 2019
Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE MERCADO
Venda mais e ganhe clientes no Dia das Mães. Confira nossas dicas!

Dia das Mães está chegando e muitas pessoas deixam as compras para última hora. Pense em estratégias para captar esse público e aumentar suas vendas.

· 09/05/2019 · Atualizado em 09/05/2019

O Dia das Mães está chegando e esta é uma data muito importante e de alto impacto para o mercado. É uma das datas comemorativas mais lucrativas, ficando atrás, apenas, do Natal. Este é o momento de aproveitar a oportunidade para vender mais e ganhar novos clientes, já que as pessoas estão mais dispostas a gastar, como afirma a Pesquisa Google Survey, realizada pelo Google, com base em dados internos e do Serasa.

A pesquisa do Google indica que, neste ano, 58% dos brasileiros pretendem comprar presente de Dia das Mães, e entre eles, 70% têm a intenção de gastar até R$ 200,00. Com um mercado tão concorrido é preciso pensar em estratégias para atrair a atenção dessas pessoas com intenção de compra e o meio digital é importantíssimo para traçar um bom planejamento.

Ainda de acordo com a pesquisa, cerca de oito em cada dez brasileiros faz busca de presentes na internet e 51% ainda afirma recorrer a lojas físicas na hora de fazer essa procura. Os dados dão conta ainda que as buscas online por presentes aumentam consideravelmente e atingem o pico na semana anterior ao Dia das Mães.

Pensando neste público, que está buscando fazer as compras em cima da hora, ainda é possível atrair essas pessoas nessa última semana. É a hora de se aproveitar do fato de que elas estão buscando na internet inspirações e ideias do que dar de presente para vender mais e ganhar novos clientes. Confira abaixo as nossas dicas:

Aproveitar datas comemorativas para oferecer ao público o melhor do seu produto é uma ótima estratégia para se manter e se destacar no mercado. Não perca essa oportunidade.


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