this is an h1

this is an h2

Mon Aug 01 17:18:42 BRT 2022
Empreendedorismo | EMPREENDEDOR
Dois amigos se unem e abrem loja de produtos geek

Givaldo Júnior e Davi Aragão se conheceram no trabalho e tinham uma paixão em comum: o colecionismo.

· 01/08/2022 · Atualizado em 01/08/2022

Givaldo Júnior e Davi Aragão eram colegas de trabalho, fãs de produtos colecionáveis e tinham a mesma dificuldade de encontrar essas peças por um valor acessível no mercado nacional. Pensando nisso e no fato de que Givaldo já vendia alguns produtos de modo informal e Davi tinha alguns que também queria vender, montaram uma feirinha num evento entre amigos. A parceria deu tão que decidiram levar adiante e fundaram a Badoque Geek.

A dupla começou a empresa informalmente em 2017, mas em 2019 resolveram profissionalizar o negócio. Mesmo assim, eram apenas os dois com a ajuda da esposa de Givaldo, então eles perceberam que precisariam de mais suporte e, após um período muito difícil na pandemia, conseguiram abrir o quiosque no Shopping Rio Mar, em Recife.

O Sebrae participou desse processo de formalização e auxílio à empresa na pandemia. “Desde que começamos a empresa sempre pensamos que uma hora precisaríamos profissionalizar o negócio e nisso o Sebrae foi fundamental. Mas o ponto mais importante para nós foi no meio da pandemia. A gente simplesmente não sabia o que fazer, estávamos completamente perdidos e sem ideias. Foi aí que resolvemos procurar o Sebrae e eles nos mostraram algumas consultorias que a gente poderia fazer sem custos. Podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que essa consultoria foi um divisor de águas na empresa.”, comenta Givaldo.

Hoje, a Badoque Geek oferece colecionáveis, acessórios, fantasias e importação. A empresa oferece produtos 100% originais e se mantém sempre atualizada, sendo uma revendedora oficial de marcas renomadas como Bandai, Sega, entre outras. O processo de vendas do negócio é dividido em três partes: o quiosque físico no Shopping Rio Mar, pontos de venda temporários pelo Nordeste e também de forma on-line. Givaldo comenta que espera um bom crescimento em relação ao ano de 2020. Os dois amigos têm o objetivo de abrir mais dois pontos de vendas de fixos até 2025.

Serviço: Badoque Geek - @badoquegeek

Está precisando de ajuda com o seu negócio?

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora