this is an h1

this is an h2

Thu Dec 02 11:40:50 BRT 2021
Empreendedorismo | EMPREENDEDOR
Empresa familiar inova com papelaria 100% digital

Thalita, Samara e Winny são irmãs e, juntas, formam a papelaria Com Afeto, que inovou na forma de ter um negócio considerado tradicional

· 02/12/2021 · Atualizado em 02/12/2021
Imagem de destaque do artigo

Foto: Kira Duarte

A Com Afeto nasceu fruto de duas coisas: a vontade de empreender de Winny Lima logo após fazer o curso Empretec, no Sebrae, e a percepção de que não havia uma papelaria que atendesse as necessidades para o casamento da irmã Samara e então foi criada a primeira versão do negócio, apenas com Winni e sua outra irmã Thalita. Pouco tempo depois, elas começaram a produzir planners e agendas sob demanda, entrando de cabeça no ramo.

A principal inovação na empresa foi a implementação de um e-commerce, momento em que a última irmã da família Lima entrou no negócio e a papelaria foi formada como é hoje. “Com o e-commerce conseguimos atender uma demanda reprimida que tínhamos e ainda expandir para outros polos consumidores. Certamente foi a mudança mais marcante no nosso negócio”, afirma Winny. A Com Afeto nasceu digital, e conta com ponto físico apenas para entrega de produtos e produção. Inicialmente, contava apenas com Instagram e WhatsApp, mas pouco antes da pandemia foi criado um site, pois as duas redes sociais não estavam suportando a demanda.

O maior diferencial da Com Afeto é o atendimento personalizado, criando seus produtos com base em cada cliente. No site, está disponível para o cliente escolher cores, capas, acabamentos e outros. “Além disso, buscamos sempre estar próximo do cliente em nossas redes socias, tirando dúvidas ou como suporte no pré ou pós venda”, comenta a empreendedora.

Uma empresa formada apenas por mulheres, que atende, em sua maioria, mulheres, a Com Afeto busca sempre despertar os melhores sentimentos nas pessoas por meio de seus produtos e afinidade com seu público, que naturalmente cria empatia pelo negócio.

Serviço:

Papelaria Com Afeto: (@acomafeto)

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e WhatsApp)
Atendimento virtual no Portal Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco 
Aplicativo: APP Sebrae (Android e iOS)

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora