this is an h1

this is an h2

Tue Feb 22 14:12:18 BRT 2022
Inovação | PRODUTIVIDADE
Programa Brasil Mais ajuda a tornar sua empresa mais lucrativa

Alcance resultados incríveis para o seu negócio com consultoria personalizada e acompanhamento de profissionais qualificados

· 22/02/2022 · Atualizado em 22/02/2022
Imagem de destaque do artigo

Se você é dono de micro ou pequena empresa e anseia por melhores resultados, essa é a sua oportunidade!

O Programa Brasil Mais busca aumentar a produtividade e competitividade de micro e pequenas empresas, com acompanhamento gratuito e, se necessário, consultorias com parte do valor pago pelo Sebrae, além de  descontos exclusivos para o cliente da iniciativa.

O objetivo é desenvolver inovações focadas no aumento de vendas, aprimorando capacidades gerenciais, produtivas e digitais dos pequenos negócios, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto para os empresários pernambucanos, gerando aumento da produtividade e da competitividade nas micro e pequenas empresas.  

Conheça alguns dos benefícios de participar: 

  • Elevar a produtividade empresarial (fazer mais com menos) 
  • Diminuir custos de operação e produção 
  • Melhorar a satisfação dos clientes 
  • Gerar inovação de produtos, processos ou serviços 
  • Aumentar a lucratividade dos negócios. 
  • Promover uma cultura de inovação na empresa

Podem participar do programa Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, dos segmentos de comércio, indústria e serviços. 

Não podem participar: MEI, pessoas físicas e empresas com faturamento maior de R$ 4,8 milhões/ano. 

Como é o atendimento?

A empresa será acompanhada, durante 4 meses, por um Agente Local de Inovação (ALI). São 6 encontros individuais, mais 3 encontros coletivos, que fará um sprint de inovação com mapeamento do problema e implantação de solução para aumento de faturamento ou redução de custo.   

Ao receber a visita do ALI, a empresa receberá ferramentas e orientações com foco na mensuração de indicadores, inovação de processo, inovação de produtos/ serviços, práticas sustentáveis e digitalização com foco na redução de custos, e na sua relação com o mercado, para o aumento do faturamento.  

Além disso, com o apoio do agente, o empresário terá 2 mensurações do indicador de produtividade (uma no início e outra no final do programa) e construirá um plano de ação que será acompanhado e monitorado ao longo do Programa. O empresário poderá ainda, opcionalmente, receber consultorias especializadas. 

Quanto Custa?

O acompanhamento do ALI - Agente Local de Inovação é GRATUITO durante os 4 meses de duração do programa. Caso necessite, os participantes podem contar ainda com o benefício de até 76% de subsídio nos produtos de Consultoria Especializada e Tecnológica do Sebrae. 

Sobre o Programa Brasil Mais 

O programa é realizado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC), do Ministério da Economia, em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O Sebrae atua no projeto para ajudar os donos de pequenos negócios e deve atender até 120 mil negócios no Brasil durante a execução do programa. 

Mais Informações pelo telefone 0800 570 0800, que também é Whats App.

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora