Thu Oct 08 19:29:00 GMT-03:00 2020
Mercado e Vendas
Sebrae oferece consultorias de design e redução de desperdício
Serviços gráficos e de orientação para reduzir desperdícios na sua empresa podem ser solicitados pelo programa Sebraetec Express, de forma gratuita
  • Design
  • Redução de Desperdício

Design

A Black Friday vem aí e, por meio de uma ação express, o Sebrae em Pernambuco oferece um atendimento específico em design, 100% gratuito, de criação de peças gráficas de divulgação das ofertas, para que os empreendedores de Pernambuco ampliem o alcance da sua promoção nas redes sociais e registre crescimento constante nos seus números de vendas, receita gerada e novos e-consumidores conquistados.

Sabendo da importância desses projetos gráficos na atração visual, serão oferecidos 10 serviços pelo Sebraetec Express. “Esta ação foi desenvolvida em parceria com os profissionais credenciados do Sebrae/PE. Estamos visando o apoio aos pequenos negócios que se viram na necessidade de rapidamente mudar ou aprimorar seu modelo de negócio para a negociação e venda pelos meios digitais”, explica Polliana Luna, gerente da Unidade de Gestão de Soluções e Programas do Sebrae/PE.

Por conta da característica de ação rápida e gratuita, essa ação é limitada a um atendimento por cliente que, nesse caso, poderá escolher até três serviços. Os projetos gráficos serão executados com rapidez, e a contagem se dará a partir da primeira reunião com o cliente, após o contrato assinado. Segunda-feira a sábado serão contados como dias úteis.

O cliente que desejar receber mais de um atendimento deverá solicitar o segundo atendimento pelo fluxo normal da consultoria Sebraetec, com contrapartida.

Serviços - Como as redes sociais são verdadeiras vitrines digitais, mantê-las com um visual legal, assim como os outros produtos do negócio, é fundamental para atrair a atenção dos clientes e reverter isso em vendas.

Confira a listagem dos serviços do Sebraetec Express:

- Arte para cartão de visita digital
- Arte para postagens nas mídias sociais (1 padrão gráfico com 7 variações)
- Arte para padronização do Facebook
- Arte para divulgação via WhatsApp
- Arte para banner virtual
- Arte para e-mail marketing
- Arte de voucher para compras antecipadas
- Arte de uniforme para Delivery
- Arte de etiqueta para embalagem Delivery
- Arte de cardápio virtual (com até 10 produtos, sem imagem/foto, apenas padrões gráficos seguido de lista de ofertas).

Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte sediados em Pernambuco que tenham interesse, poderão se inscrever preenchendo o formulário de solicitação.

Redução de Desperdício

Agora também estamos oferecendo consultorias gratuitas sobre Redução de Desperdício nos Pequenos Negócios. Por meio do programa Sebraetec Express, o atendimento dessas consultorias será totalmente remoto, com carga horária total de 9h.

A consultoria é dividida em duas etapas:

• A primeira tem duração de 3h, quando o consultor do Sebrae se reúne com o cliente, de maneira digital, para alinhar e dar o diagnóstico, isto é, entender de fato com funciona o negócio.
• A segunda etapa contará com mais 6h e, após o estudo do empreendimento do empresário atendido, vai ser emitido um manual para o cliente, no qual serão dadas todas as orientações sobre o ciclo produtivo da sua empresa, seus pontos ou fases sensíveis, frágeis ou desnecessários e ações e práticas de melhorias para serem adotadas no negócio.

O objetivo é orientar você, empreendedor, na melhoria da capacidade produtiva promovida pela redução de desperdícios. Com esse atendimento as sua empresa ganha:

• Ampliação da lucratividade/rentabilidade com a diminuição de custos de produção e a redução/eliminação de despesas por meio de controle e/ou recuperação ambiental;
• Aumento da capacidade de competição pela manutenção do seu espaço no mercado ou na conquista de novos.

Ficou interessado?


O serviço é gratuito e pode ser solicitado acessando o link abaixo.

Esta ação é destinada ao público alvo do SEBRAE: MEI, ME e EPP, sediados no Estado de Pernambuco

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora