this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Empresas de hospedagem e alimentação participam de rodada de negócios
Na feira Hotel & Food Nordeste, o Sebrae dá apoio à participação de micro e pequenos negócios do segmento

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, o Sebrae Pernambuco estará presente na feira Hotel & Food Nordeste 2019(HFN), que reunirá toda a cadeia produtiva de hospedagem e alimentação fora do lar da região. São 115 pequenos negócios pernambucanos desses segmentos, apoiados pela instituição, que irão apresentar seus produtos e serviços no evento. 

A feira também contará com o espaço Investe Turismo, parceria entre Sebrae e Ministério do Turismo, onde acontecerão palestras e encontros de negócios. Ao todo, serão realizadas 12 palestras voltadas à inovação e eficiência dos micro e pequenos negócios, sendo 4 por dia, abordando temas sobre o emprego da tecnologia e das redes sociais nas empresas, gastronomia e até questões pertinentes à vigilância sanitária. 

Nesse espaço, o Sebrae também promoverá encontros de negócios nos 3 dias de evento, das 15h às 21h, entre pequenos negócios - participantes e visitantes, e empresas dos segmentos de hotelaria e alimentos e bebidas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/32UkaAT, onde também consta a programação de palestras.

Para participar da rodada de negócios, as inscrições devem ser feitas no endereço: https://forms.gle/bLuZTehZW2qENLZr6

A HFN é o encontro de fornecedores de ingredientes, suprimentos, alimentos e bebidas, equipamentos, softwares, mobiliário, cama, mesa e banho, translado, entretenimento, mão-de-obra qualificada com compradores do setor de hotelaria e do setor de food service.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?