this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo | ATITUDE EMPREENDEDORA
Festival Delas

Casos de sucessos, palestras, vitrines de negócios e conteúdos inéditos com o melhor do empreendedorismo feminino

· 24/02/2021 · Atualizado em 05/03/2021
Imagem de destaque

De 08 a 12 de março, serão oferecidas oportunidades de conexão, aprendizado, conhecimento e networking nos eventos do Sebrae Delas, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, que já  chegou à Pernambuco vem crescendo a cada dia. Essa iniciativa, apoiada realizada pelo Sebrae/PE, é um programa de aceleração ao protagonismo feminino com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres, fomentando a temática do Dia Internacional da Mulher. E para celebrar, vai acontecer o Festival Delas, com mais de 18 eventos totalmente remotos e, alguns deles, gratuitos.

O Festival Delas objetiva incentivar a conexão entre mulheres e seus negócios, divulgação seus produtos e serviços, criando uma verdadeira rede de networking. Além disso, os conhecimentos oferecidos pelos eventos e parceiros presentes nos encontros entregam conhecimento, conteúdo de qualidade e tendências de mercado, para a preparação dessas empreendedoras no atual momento econômico do país.

Com uma programação especial para incentivar e fortalecer o empreendedorismo feminino, todos serão focados na temática do Festival Delas. Entre eles, estão cursos, oficinas, palestras, workshops, e a apresentação, na abertura, dia 8, de quatro casos de sucesso de mulheres empreendedoras. São elas: Camy Moury, do Camy Beauty Club; Fabiola Subrinho, da Use Fabiola Subrinho; Geisiane Gomes, a Negralinda e Ani, da Go Girls, com sua ação social.

PAPO DELAS

No dia 08 de março, data dedicada ao Dia Internacional da Mulher, haverá também uma abertura nacional para a campanha do Festival Delas, com o presidente do Sebrae Nacional Carlos Melles, e o anúncio da parceria com a Maurício de Sousa Produções e a ONU Mulheres, às 10h. Logo depois, às 11h30, terá a conversa sobre o “Seu negócio digital: da ideia ao primeiro investimento”, com a diretora técnica do Sebrae em Pernambuco, Adriana Côrte; Bruno Quick; diretor técnico do Sebrae Nacional e convidados.

Em Pernambuco, além da apresentação de quatro empreendedoras, que acontecerá às 19h, terá um bate-papo entre Roseana Faneco, do Instituto Mulheres do Brasil e Adriana Côrte, diretora-técnica do Sebrae/PE.

Para participar, faça sua inscrição em: http://bit.ly/PapoDelas 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado