this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Mon May 10 15:31:36 BRT 2021
Empreendedorismo | ATITUDE EMPREENDEDORA
Consultoria on-line gratuita

Sebrae no Piauí oferece consultoria gratuita para os pequenos negócios

· 19/04/2020 · Atualizado em 10/05/2021
Imagem de destaque do artigo
Consultoria online

O atendimento pode ser agendado pelos canais digitais do Sebrae no Piauí

A crise provocada pela pandemia do Coronavírus tem gerado muitas incertezas, dúvidas e até uma certa aflição nos empreendedores e empresários quanto ao futuro dos negócios.

Para atender a esse público, em tempos de isolamento social, o Sebrae no Piauí, vem investindo fortemente na transformação digital, oferecendo diversos serviços e soluções online para os seus clientes. Entre esses serviços estão as consultorias por videoconferência, que são gratuitas, e tem duração de uma hora.

Áreas de consultoria

Nas consultorias online, profissionais especializados estão disponíveis para mostrar os melhores caminhos a seguir, facilitando as tomadas de decisão. Além disso, há a vantagem da praticidade e flexibilidade, já que o cliente pode se reunir com o consultor à distância, do local onde ele achar mais conveniente.

Os profissionais que fazem parte do time de consultores são especialistas em diversas áreas como:

  • Finanças
  • Crédito
  • Vendas
  • Mercado
  • Gestão
Como fazer?

As consultorias online devem ser agendadas via Central de Relacionamento (0800.570.0800) ou pelo WhatsApp (86) 9 9583-4586. A agenda está aberta para marcações de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde. Após realizar o agendamento, o cliente recebe a confirmação e as instruções para que a consultoria ocorra da melhor forma possível.

Na data e horário agendados, que são escolhidos pelo cliente, o consultor estará disponível para o atendimento via videoconferência. O link para acesso à ferramenta é disponibilizado por WhatsApp. Caso ocorra algum imprevisto, que torne necessário desmarcar a consultoria, comunique ao Sebrae previamente, para que o atendimento seja reagendado.

  • Whatsapp: (86) 99583-4586: Clique aqui!
  • Telefone: 0800 570 0800
Atendimento digital

O importante é não entrar em pânico, seguir as recomendações da OMS, dar mais segurança para os clientes e diminuir os riscos do negócio.

As atividades de capacitação presenciais do Sebrae estão suspensas neste período, mas, você pode nos procurar em nossa EAD, participar dos mais de 100 cursos gratuitos que estão disponibilizados, bem como dos treinamentos oferecidos pela ABRASEL, parceira do SEBRAE e das micro e pequenas empresas de alimentação fora do lar. O Sebrae Piauí também está à sua disposição pelos canais:


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado