Inovação
Edital Sebraetec Piauí - 2020
O edital de cadastramento para o Sebraetec está aberto. Fique por dentro e cadastre-se para prestar serviços tecnológicos e de inovação.
  • Edital Sebraetec
  • Como funciona?
  • Quero participar
  • Ficou alguma dúvida?

Edital Sebraetec

O Sebrae no Piauí abre inscrições para cadastramento de empresas que prestam serviços de inovação e tecnologia para integrar o Cadastro de Prestadores de Serviços Tecnológicos, conforme estabelece o Edital Sebraetec 01.2020, disponível para download em PDF.

Ao receber uma demanda da micro e pequena empresa, o Sebrae solicita aos prestadores de serviços cadastrados propostas de plano de trabalho para realizar serviços tecnológicos de inovação para a empresa.

Para saber mais baixe o Edital Sebraetec 01.2020, bem como regulamento, caderno técnico e demais anexos.

Como funciona?

Inovação para sua empresa pode estar mais perto e fácil do que você imagina. Por meio de serviços customizados e especializados, o Sebraetec promove o acesso de pequenos negócios a soluções em 4 áreas de conhecimento da inovação:

  • Produção e Qualidade
  • Design
  • Sustentabilidade
  • Desenvolvimento Tecnológico

O Produto aproxima os dois atores essenciais para a implementação da inovação: os pequenos negócios e os prestadores de serviços tecnológicos.

Quero participar

As inscrições serão realizadas no link do Sebraetec - Sistema de Gestão de Consultoria Tecnológica e o andamento através do portal Sebrae no Piauí.

O acompanhamento de todas as etapas do credenciamento será de inteira responsabilidade das pessoas jurídicas interessadas, que deverão tomar ciência dos resultados de cada etapa e do andamento do processo pelo portal do Sebrae.

Ficou alguma dúvida?

Todo e qualquer esclarecimento com relação a este Edital, deverá ser feito por escrito pelos e-mails: anieusa@pi.sebrae.com.br; sebraetec@pi.sebrae.com.branequeirozlino@gmail.com

Você poderá também entrar em contato através dos nossos canais de atendimento on-line.

Whatsapp:
(86) 9 9583-4586

 

Central de Relacionamento:
0800 570 0800

 

Fale com o Sebrae:
www.pi.sebrae.com.br

 

Consultorias On-line:
Agendadas via Central de
Relacionamento ou pelo Whatsapp


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora