this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS | AMBIENTE DE VENDA

Projeto PIAUÍ RIO

MERCADO E VENDAS | AMBIENTE DE VENDA

Projeto PIAUÍ RIO

Projeto PIAUÍ RIO

· 07/07/2021 · atualizado em 15/10/2021
O Piauí logo alí

O Piauí ficou mais perto: a partir de 14 de outubro, o Sebrae no Piauí realiza o evento Piauí Rio para promoção do estado nordestino no Rio de Janeiro

Já pensou em pegar o Bondinho Pão de Açúcar e desembarcar no Piauí? Essa é a proposta do Sebrae no Piauí que a partir de 14 de outubro convida cariocas, fluminenses e visitantes do Rio de Janeiro a conhecerem as belezas naturais e culturais do Piauí diretamente do Bondinho Pão de Açúcar. Durante cinco dias, uma ampla programação do estado nordestino ocupará um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Essa ação é o Piauí Rio que envolve a mostra “Piaí Piaqui Piauí”, no Bondinho Pão de Açúcar, que acontece de 14 a 18 de outubro; Exposição de Artesanato do Piauí no CRAB – Centro SEBRAE de Referência do Artesanato Brasileiro, de 15 de outubro a 15 de novembro; e Encontro de Negócios de Turismo do Piauí, que será realizado no dia 14 de outubro, também no CRAB.

Objetivo

Por meio do Piauí Rio, O Sebrae pretende mostrar o que o Piauí tem de melhor, fortalecendo a imagem positiva do Estado para incrementar o turismo e por consequência o fluxo de visitantes na nossa região, o que deve contribuir para o avanço das diversas cadeias produtivas.

Conheça o Piauí, suas riquezas e potencialidades assistindo aos vídeos abaixo.

Parceiros

No Projeto Piauí Rio, o Sebrae conta com a parceria do Governo do Estado do Piauí, Sistema Fiepi, Bondinho Pão de Açúcar, Crab, Fecomércio Piauí e Sistema Faepi/Senar. Esse projeto envolve, além da Mostra “Piaí, Piaqui, Piauí” no Bondinho Pão de Açúcar, Exposição de Artesanato no CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro e Encontro de Negócios de Turismo do Piauí.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo restrito