ac am rr pa ap ma pi ce rn pb pe al se ba to mt ro ms go df mg es rj sp pr sc rs
  • RSRio Grande do Sul
  • SCSanta Catarina
  • PRParaná
  • SPSão Paulo
  • MSMato Grosso do Sul
  • RJRio de Janeiro
  • ESEspírito Santo
  • MGMinas Gerais
  • GOGoiás
  • DFDistrito Federal
  • BABahia
  • MTMato Grosso
  • RORondônia
  • ACAcre
  • AMAmazonas
  • RRRoraima
  • PAPará
  • APAmapá
  • MAMaranhão
  • TOTocantins
  • SESergipe
  • ALAlagoas
  • PEPernambuco
  • PBParaíba
  • RNRio Grande do Norte
  • CECeará
  • PIPiauí
menu Sebrae

Cursos e Eventos

Cursos e Eventos presenciais

Confira a programação do Sebrae no seu estado e inscreva-se já.

Cursos Online

Matricule-se nos cursos online 100% gratuitos e estude sem sair de casa.

Inovação
Como melhorar a divulgação da sua empresa?
Conheça algumas ações de comunicação que sua empresa pode utilizar para divulgar melhor seus produtos e serviços.

Marketing digital

A rede social mais utilizada no Brasil já atingiu 130 milhões de usuários. Sua empresa está explorando adequadamente esse canal?

Por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, você pode divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e alcançar os consumidores rapidamente com mais eficiência, sem investir tanto.

Além disso, as redes sociais proporcionam um maior direcionamento para o seu público, atingindo seu cliente de forma mais personalizada.

Confira algumas redes sociais e ideias de como utilizá-las a favor da sua empresa:

  • Facebook: criação de página da marca. Há inúmeras possibilidades de ações nessa rede social. Por exemplo, divulgação de coleções, promoções para quem fizer check-in na loja física da marca ou códigos de descontos para compras online.
  • Instagram: incentivo aos consumidores para tirarem foto com a hashtag (#) da empresa ou a repostagem de conteúdos que despertam desejo de compra.
  • Twitter promo: permite lançar ações promocionais no Twitter, utilizando a capacidade viral da rede.

Identifique quais canais possam ser mais interessantes para o público da sua empresa. No entanto, antes de lançar sua empresa nesses canais é preciso se planejar. É fundamental que ao criar campanhas e páginas nas rede sociais seu cliente irá interagir com sua marca. Fique atento e nunca deixe seu cliente sem resposta! 

 


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Converse online com o Sebrae

Tire suas dúvidas em tempo real e receba dicas sobre os seus negócios
diretamente dos nossos especialistas em pequenas e microempresas.
Um serviço se

Converse agora