ATITUDE EMPREENDEDORA

Impacta Juventude

Sebrae Rio lança edital para apoiar negócios de impacto social e ambiental de jovens empreendedores fluminenses

As inscrições online para o Impacta Juventude 2019 já estão abertas

Numa iniciativa inédita, o Sebrae Rio lança o Impacta Juventude, programa de aceleração voltado para negócios de impacto social e ambiental de jovens moradores de favelas e de regiões de baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Essa galera já enxerga o mercado de trabalho de forma diferente e tem grande potencial empreendedor.

A ideia é dar um gás nos empreendimentos que tenham como finalidade não apenas a geração de lucro, mas que possam transformar suas comunidades e a sociedade. Entre fazer dinheiro e fazer o bem, queremos que os jovens escolham os dois.

Para apoiar os empreendedores de 18 a 25 anos de Negócios de Impacto Social e Ambiental, moradores de regiões de baixo IDH/favelas/periferias no estado, o Sebrae Rio selecionará 20 jovens para participar do Impacta Juventude 2019.

Os escolhidos receberão apoio continuado de um time de especialistas durante seis meses para que cresçam e ampliem o impacto de seus negócios de maneira financeiramente viável. A ideia é proporcionar melhorias na gestão empresarial para que haja avanço real de desenvolvimento. Ao longo de todo o programa, os participantes terão sessões de mentoria, consultoria e workshops coletivos.

O valor do investimento é R$ 50, que pode ser pago à vista ou no cartão de crédito.

Clique aqui, saiba mais e inscreva-se!

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: