Pessoas
Credenciamento de Pessoas Jurídicas - Edital Suspenso
Para pessoas jurídicas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria que queiram ser fornecedoras do Sebrae/RJ no atendimento aos pequenos negócios.
  • Credenciamento

Credenciamento

COMUNICAMOS QUE O EDITAL 02/2019 DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E INSTRUTORIA ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE SUSPENSO.
CONTINUE ACOMPANHANDO O SITE DO SEBRAE PARA INFORMAÇÕES QUANTO À REABERTURA.

 

SGF – Sistema de Gestão de Fornecedores – Pessoas Jurídicas

O Sistema de Gestão de Fornecedores é um cadastro de empresas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria, aprovadas em processo de credenciamento, regido pelos princípios básicos da legalidade, igualdade, impessoalidade e moralidade.

As empresas credenciadas poderão ser contratadas para prestar serviços ao Sebrae Rio, quando houver demanda, respeitados os critérios presentes no Edital de credenciamento, com fundamentado no art. 43 do Regulamento de Licitações e de Contratos do Sistema Sebrae.

O credenciamento não estabelece obrigação do Sebrae Rio de efetuar qualquer contratação, constituindo apenas cadastro de empresas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria aptas a atenderem às demandas, quando houver.

Processo de Credenciamento

O processo de credenciamento é composto por duas etapas eliminatórias à saber: inscrição e habilitação/qualificação técnica. O acompanhamento de todas as etapas do credenciamento será de inteira responsabilidade das empresas interessadas, que deverão tomar ciência do Edital e dos demais resultados de cada etapa do processo, no site EGaion Consultoria

Todo e qualquer esclarecimento, em relação ao processo de credenciamento do Sebrae Rio, deverá ser feito, por escrito, no site EGaion Consultoria, através do canal Fale conosco.

Quem pode participar?

Poderão ser credenciadas, para prestar serviços ao Sebrae Rio, sociedades empresárias, operando nos termos da legislação vigente, constituídas há, no mínimo, 4 (quatro) meses, retroativamente à data de publicação deste Edital, cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento ora ofertadas.

Acesse o histórico do edital de credenciamento Sebrae Rio 01/2017 para empresas de consultoria e/ou instrutoria para prestação de serviços.

Acesse o histórico do edital de credenciamento Sebrae Rio 01/2019 para empresas de consultoria e/ou instrutoria para prestação de serviços.


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora