Pessoas
Mulheres Empreendedoras da Costa Doce
Conheça histórias de três empreendedoras da região Sul do Rio Grande do Sul e como o Sebrae fez a diferença nas suas trajetórias.

Tânia Tunes da Luz

As artesãs do grupo Bichos do Mar de Dentro enfrentavam dificuldades para acessar novos mercados para comercializar seus produtos. Através do SEBRAE, o grupo conquistou novos clientes e passou a produzir produtos diferenciados. Hoje, o maior problema das empreendedoras é dar conta da demanda por seus produtos.

Gerti Rosangela Césaro

A Gaúcho e Prenda, loja de artigos tradicionalistas de Pelotas, enfrentava sérios problemas financeiros. A proprietária, Gerti Rosangela Césaro, pensava em desistir do negócio da família quando conheceu o Sebrae e, através de orientações e consultorias, conseguiu implementar inovações na loja, que hoje faz sucesso na região.

Conceição Odete Rodrigues

Conceição Odete Rodrigues, de Rio Grande, realizou o sonho de ter o próprio negócio. Com a ajuda do Sebrae, através do projeto Costa Doce, adotou práticas de gestão e hoje comemora  ótimos resultados em seu negócio.

Tatiana Fischer

Tatiana Fischer, proprietária da loja de confecções infantil Nuvem de Mel, não conhecia seus clientes, tinha dificuldade de calcular o preço dos seus produtos e não aplicava estratégias de marketing em seu negócio. Com a ajuda do SEBRAE/RS, adotou práticas de gestão e hoje tem orgulho de dizer que é empresária.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora