this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Consultorias são disponibilizadas aos empresários de São Domingos
Interessados devem agendar atendimento pela Sala do Empreendedor

 

 Consultorias gratuitas são disponibilizadas aos empresários de São Domingos

 

Como verificar se o preço de venda do produto está adequado? Que medidas são necessárias para otimizar o controle financeiro? Em que momento o empresário deve iniciar o planejamento estratégico do negócio? Quais estratégicas de marketing contribuem para cada segmento econômico? Que medidas contribuem para ampliar as vendas?

Esses questionamentos são comuns nas mentes dos empreendedores que buscam aprimorar seus negócios para obter resultados melhores. Para auxiliar nesse processo a Administração Municipal de São Domingos, por meio da Sala do Empreendedor, disponibiliza 16 horas de consultorias gratuitas por mês. A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora que é executado em parceria com o Sebrae/SC.

Os empreendedores têm à disposição mensalmente consultorias individuais sobre os mais diversos assuntos que envolvem a gestão empresarial, como:  finanças, planejamento, legislação, marketing, recursos humanos, vendas e qualidade. “Queremos um município próspero e pujante, por isso aproximamos a Administração Municipal do setor privado para que São Domingos cresça de maneira planejada e estruturada e possa ter novas oportunidades”, destaca o prefeito Márcio Luiz Bigolin Grosbelli.

Segundo o prefeito, os desafios do Poder Público são de estimular e preparar as empresas locais para serem mais competitivas e produtivas, principalmente, para a retomada econômica no pós-pandemia. “As consultorias gratuitas visam exatamente esse propósito: fortalecer os pequenos negócios para que possam se desenvolver de maneira estruturada e gerar mais empregos e renda na comunidade”, argumenta.

Sala do Empreendedor

 

Foto 14 – A Sala do Empreendedor é um canal de contato permanente do Poder Público com os empreendedores (Foto: Aline Geremia).

 

 

Foto 15 – Além do auxílio burocrático, o espaço também é uma ferramenta importante para o crescimento dos pequenos negócios (Foto: Aline Geremia).

 

 

Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas nossas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site.  

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?