this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Empresário seja um agente transformador da sociedade!
Projeto “Parceiro Anjo” busca investidores para iniciar nova turma com jovens entre 14 a 19 anos
FAVORITAR
Botão favoritar

SÃO MIGUEL DO OESTE:

Conheça mais sobre o projeto “Parceiro Anjo”

        

         Atuar de maneira efetiva na prevenção e para interromper o ciclo de violência, além de ofertar aos jovens estímulos de comportamentos empreendedores apoiados pela responsabilidade, cooperação, criatividade, inovação e sustentabilidade. Com esse propósito e para executar uma nova turma do projeto “Parceiro Anjo”, o educador social e coordenador da ação Luis Alberto Schoingele está em busca de 20 empresas investidoras do município de São Miguel do Oeste, no extremo oeste catarinense.

         A iniciativa utiliza a metodologia do Programa Crescendo e Empreendendo do Sebrae/SC e conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (ACISMO). Também são apoiadores as empresas Pólo Comunicação, TV GC, Billy Publicidades, Serapio Fotografias, Toti Chapeação e Pintura, Nova Flora Viveiro Floricultura e Paisagismo e Cicles JR. A ação faz parte de uma prática deferida pela equipe da 14ª edição do Prêmio Innovare 2017, na categoria Justiça e Cidadania.

         “Incentivamos os empresários a contribuir com esse projeto, pois todo o recurso aplicado tem potencial retorno social, principalmente por meio de oportunidades de trabalho e renda. Além de auxiliar na construção de uma sociedade ativa, livre, justa e solidária”, adianta Schoingele ao comentar que cada investidor poderá indicar um aluno para receber 32 horas de atividades.

         Entre os resultados observados em turmas anteriores, o educador social destaca o despertar para o empreendedorismo da juventude como estratégia para inclusão social; a prevenção ao consumo de álcool e outras drogas; a redução a evasão escolar e a ampliação do acesso ao mercado de trabalho.

      Vídeo: https://youtu.be/wPwPXgicKF4 

  

Foto 08 – Projeto “Parceiro Anjo” busca investidores para iniciar nova turma com jovens entre 14 a 19 anos.

 

Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site.    

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?