this is an h1

this is an h2

Inovação
Palestra reforça a importância da inovação dos pequenos negócios
Evento promovido pelo Sebrae/SC será realizado gratuitamente no dia 5 de novembro em Florianópolis

O Sebrae/SC promove no dia 5 de novembro, em Florianópolis, a palestra com o especialista em gestão empresarial, Arthur Igreja. O evento, cujo tema é “Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócio”, será realizado às 18h30, no Boulevard 14/32, do Floripa Airport. Destinado às empresas de pequeno porte, o evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo http://sebrae.sc/arthurigreja-pj.

De acordo com o Gerente Regional do Sebrae/SC, Wanderley Andrade, o mundo atual está extremamente imediatista, o que faz com que algumas ideias se tornem obsoletas em poucos segundos e que o comportamento do consumidor sofra mudanças frequentes. “Com esse cenário, é ainda maior o desafio do empresário para manter a sua empresa competitiva. Por isso, o Sebrae/SC oferece esse evento, que tem como objetivo discutir as tendências, riscos, timing das tecnologias e o futuro da inovação no mundo empreendedor, além de analisar o impacto disso nos resultados dos pequenos negócios”, explica Wanderley.

Entre os temas que serão abordados pelo palestrante, destaque para: mindset disruptivo, inovação X riscos, megatendências 2019-2024, timing das tecnologias do futuro, modelos de negócios exponenciais, construindo o portfólio da inovação e futurismo, entendendo e modelando o futuro do negócio.

Palestrante

Arthur Igreja é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa. Atua como palestrante em mais de 120 eventos por ano e possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Além disso, é Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, possui mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?