this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo
Prefeitura de Criciúma adere a projetos de inovação e empreendedorismo
O programa se chama Cidade Empreendedora e será implantado pela segunda vez em Criciúma, com 45 projetos de inovação e incentivo ao empreendedorismo do Sebrae

O Governo de Criciúma renovou a parceria com oServiço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e aderiu à segunda etapa do programa Cidade Empreendedora, que dará continuidade às iniciativas de desenvolvimento econômico e de apoio aos empreendedores do município. O projeto contempla 45 propostas, entre elas a execução do Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem), Desburocratização, Liderança e Cidade de Negócios e Gestão Estratégica Orientada para Resultados (GEOR). 
Uma reunião on-line será realizada na próxima segunda-feira (15) com representantes da prefeitura, Sebrae e diversas instituições para a apresentação e alinhamento de todos os projetos que fazem parte da segunda fase do programa. 
“Em 2020, aderimos ao projeto e, mesmo com todas as adversidades da pandemia, tivemos resultados muito positivos. Por isso, decidimos contratar novamente o Sebrae, porque queremos continuar com as iniciativas de desenvolvimento da cidade e também seguir planejando e preparando Criciúma para quem quer empreender”, declarou o diretor deDesenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do município, Aldinei Potelecki. 
Cidade Empreendedora 
O programa é uma iniciativa do Sebrae que integra a gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades para estimular a economia local e desenvolver os municípios. Criciúma, por exemplo, aderiu pelo segundo ano consecutivo ao projeto. “A parceria firmada com a Prefeitura de Criciúma vem ao encontro do que a administração pretende para o futuro da cidade, que é de criar um ambiente propício para as pessoas empreenderem e facilitar a vida dos empresários”, comentou o gerente regional do Sebrae, Murilo Gelosa.

 

Nazario & Bortot Comunicação 

Assessoria de Imprensa Sebrae/SC

*Com apoio da assessoria DECOM/Prefeitura de Criciúma 

Informações:

Aldinei Potelecki – (48) 9 9920-0505

Texto: Richard Vieira

Foto: Arquivo Decom

Conteúdo relacionado