this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Semana Global de Empreendedorismo tem programação em Santa Catarina
Os interessados podem inscrever a sua atividade ou acessar a agenda de atividades para participar dos eventos

 

Com o objetivo de abordar o empreendedorismo e inclusão no contexto pós-pandemia, a Semana Global de Empreendedorismo, maior evento de empreendedorismo do mundo, está sendo realizada entre os dias 8 e 14 de novembro, e conta com programação em Santa Catarina. Os interessados podem inscrever a sua atividade ou acessar a agenda de atividades para participar dos eventos pelo link: empreendedorismo.org.br.

Em Santa Catarina, estão cadastradas atividades como “Trilhas de Inovação e Soluções Inovadoras: Os programas InovaAvi e InovaPork”, “Oficina Projeto de Vida”, “Oficina Laboratório de Ideias”, entre outros.

A iniciativa é realizada no Brasil e em outros 180 países, com o objetivo de estimular e apoiar a prática do empreendedorismo. No país, o evento é coordenado pelo Sebrae, com expectativa de abrir um milhão de vagas para capacitação, entre oficinas, painéis, cursos, mentorias, consultorias, ambientes para network, entre outras ações.

A abertura e o encerramento do evento serão transmitidos ao vivo pelo Youtube do Sebrae  https://www.youtube.com/c/Sebrae Para participar dos demais eventos e palestras, basta acessar o site oficial empreendedorismo.org.br.

 

Sobre a Semana Global do Empreendedorismo

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Trata-se de um grande movimento que acredita na causa do empreendedorismo como capaz de gerar desenvolvimento econômico social e transformar realidades.

Durante o mês de novembro acontecem milhares de atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abrdando o empreendedorismo sob várias perspectivas. Nos últimos quatro anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 3,5 milhões de pessoas, com cerca de 20.000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora