this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Turismo ganha força na região Meio-Oeste em parceria com o Sebrae
Tangará realizou o 2º Seminário de Planejamento Turístico

Tangará – O município de Tangará, localizado no Meio-Oeste Catarinense, é mais uma cidade da região a explorar de forma sustentável seus atrativos turísticos, atividade que vem ganhando toda atenção da comunidade e do Poder Público em Parceria com o Sebrae.

E com o intuito de organizar e fortalecer o setor o município realizou o 2º Seminário de Planejamento Turístico que contou com a participação ativa de membros do Conselho Municipal de Turismo, Entidades, Associações, Poderes Municipais Executivo e Legislativo e membros da comunidade local para juntos projetar o fortalecimento do turismo local de forma organizada e com metas a serem alcançadas.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Valmor Antonio Vivian, demonstra satisfação em ter a participação dos munícipes para juntos projetar ações possíveis de serem executadas e com metas definidas e fazem com que se saiba o caminho a seguir em busca de resultados.

Os trabalhos foram coordenados pelas consultoras credenciadas junto ao Sebrae, as turismólogas Neusa Oliveira e Léia Macedo. Segundo a consultora Léia "O planejamento é a melhor forma de organizar e projetar os caminhos a seguir, para se analisar onde está e onde o município quer chegar, para então executar ações que gerem resultados". Está projetado para os próximos dias um encontro para avaliar e validar as ações do Seminário que vão compor o documento oficial.

 

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora