this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Webinar debate importância da internacionalização para MPEs
O evento online, organizado pelo Sebrae/SC e pela Fiesc, será realizado nesta quinta-feira, dia 23/4, às 9h

Neste momento em que o mundo enfrenta uma crise, o tema internacionalização de empresas, pode ser um aliado das micro e pequenas empresas que buscam aumentar a sua competitividade. 

Para debater esse tema, o Sebrae/SC e a Fiesc promovem na próxima quinta-feira, 23/4, o webinar “A internacionalização como estratégia para aumentar a competitividade dos pequenos negócios perante a pandemia da Covid-19.”. O evento online será às 9h e as inscrições podem ser feitas pelo http://sebrae.sc/webinar-internacionalizacao

Participam do webinar o Diretor Superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, o Gerente de Internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Gallotti, o Presidente do Sistema Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, a Presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, Maite Bustamante, e a proprietária da Nugali Chocolates, Maitê Lang. 

De acordo com o gerente de internacionalização do Sebrae/SC, é fundamental que os empresários pensem em alternativas para enfrentar a crise e para passar por esse momento. “Muitos empreendedores acabam não visualizando o grande potencial dos seus negócios e acabam por não identificar oportunidades. A internacionalização atua transversalmente e pode ser uma alterativa para ajudar o empresários a encontrar soluções e buscar conteúdo para enfrentar a pandemia da Covid-19”, comenta Filipe Gallotti. 

A ideia do webinar é compartilhar uma visão dos pequenos negócios, da cadeia produtiva e a prática do empresário que busca se reinventar diante deste momento.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?