this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Empresa de decoração adere ao ALI e inova na gestão financeira
Formação e controle do preço dos produtos foram algumas das melhorias na empresa de Lane Gonçalves
  • Atelier Decor
  • Prioridades
  • Organização
  • Contatos

Atelier Decor

SERGIPE – Atuando há cinco anos no mercado sergipano, o “Atelier Decor”, comandado pela empresária Lane Gonçalves, se tornou referência local do ramo de cortinas, persianas, toalhas e demais produtos de decoração de ambientes. Com 20 anos envolvida neste ramo, Lane conta que o aperfeiçoamento da gestão financeira de sua empresa foi fundamental para garantir a melhoria dos negócios.

Desde 2014, Lane aderiu ao Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) e diz que essa parceria com o Sebrae em Sergipe lhe trouxe novas perspectivas para organização do Atelier. “No ano passado, o ALI chegou até mim, pude conhecer melhor o Sebrae e daí acabei fazendo meu primeiro curso no Sebrae de Gestão Financeira. Para a empresa foi muito bom, porque tivemos outra noção dessa questão financeira, no sentido do controle”, explica a empresária.

Prioridades

De acordo com dados divulgados pelo Sebrae, o setor de decoração movimenta em torno de R$5 bilhões por ano no país. A concepção de “luxo para poucos”, muitas vezes atribuída aos elementos da decoração, vem ganhando cada dia mais o conceito de qualidade de vida. Lane afirma que a capacitação e pesquisa também são ações importantes para que os negócios neste ramo possam se desenvolver.

“Quem pensa em abrir uma empresa nessa área tem que estudar bastante. Muitos pensam em abrir uma loja bonita que vai encher os olhos dos clientes, mas na verdade, você tem que pensar antes de tudo em outras questões como serão pagas as despesas, os funcionários, o aluguel etc. Depois segue para a parte estética”, acredita a empresária.

Organização

Com o acompanhamento do ALI e esforço da empresária Lane e equipe, o Atelier Decor tem registrado bons resultados na formação e no controle dos preços dos produtos. “Consegui organizar uma parte que antes não tinha tanto controle. A facilitação da negociação melhorou bastante, no sentido de evitar vendas que possam me causar prejuízos. O Sebrae foi um parceiro na organização e gestão financeira da minha empresa”, diz Lane.

Contatos

Atelier Decor - (79) 3211-1177 / 8877-5660
Rua Laura Fontes, nº 187 - Bairro 13 de Julho
E-mail: atelierdecor@live.com
Facebook: Atelier Decor
http://atelierdecor.net/

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?