this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo
Prepare a sua empresa para vender mais no Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados está chegando e preparamos importantes dicas para você aproveitar as oportunidade que a data oferece.
  • Dicas de cursos online
  • 5 Dicas para vender mais

Dicas de cursos online

O Dia dos namorados está chegando e você precisa aproveitar a data para fazer bons negócios. Para que a sua empresa esteja preparada para vender mais, nosso time preparou essas dicas de cursos online e gratuitos, todos de rápida duração, para você não perder nenhuma oportunidade nesse Dia dos Namorados. Confira!

 

CURSO 1: O que é marketplace e como pode ajudar o seu negócio
Carga horária: 2h | Certificado na conclusão

Nesse curso você aprenderá tudo sobre o funcionamento de um marketplace e as principais opções de plataformas para escolher qual delas faz mais sentido para a sua empresa.

Conheça ponto a ponto, quais as vantagens, os pontos de atenção e o funcionamento de uma loja virtual em marketplace. Tudo isso, de forma segura, sem precisar sair de casa.

Inscreva-se: Clique aqui

 

CURSO 2: Finanças em tempos de crise 
Carga horária: 2h | Certificado na conclusão

Seja em tempos de crise ou fora deles, manter uma gestão financeira sempre será um requisito básico para alcançar metas e melhorar os resultados do seu empreendimento. Neste curso, você receberá conteúdos fundamentais para ter a compreensão e o controle da circulação de dinheiro no seu negócio, além de ferramentas para administrá-la de forma vantajosa para o seu crescimento. O que você aprenderá: Fazer um diagnóstico dos seus conhecimentos financeiros; Conhecer e montar a estrutura do fluxo de caixa; Entender quanto e como o dinheiro circula na sua empresa; Fazer um controle de receita efetivo, considerando custos e despesas; Compreender a necessidade de capital de giro próprio e de ações para maximizar os seus resultados, sem pagar juros desnecessários.

Inscreva-se: Clique aqui

 

CURSO 3: Estratégia de vendas online
Carga horária: 2h | Certificado na conclusão

Neste curso você vai receber conteúdos e ferramentas necessários para compreender como desenvolver estratégias de mídias sociais coerentes com seu negócio e suas metas, gerando mais credibilidade e mais exposição no mercado. O que você aprenderá: A importância das mídias sociais para os resultados do seu negócio; Quais as redes mais adequadas para atingir seus objetivos; A diferença entre redes sociais e mídias sociais; Quais os benefícios e vantagens de estar presente nas redes; Qual o comportamento do consumidor brasileiro nas redes; Conceitos importantes de marketing como SEO e Funil de Vendas; Fortalecer o relacionamento com o cliente; Expor seu negócio no mercado.

Inscreva-se: clique aqui

 

 

.

5 Dicas para vender mais

No dia 12 de junho será comemorado o Dia dos Namorados.  

Este será o segundo ano desta data em meio à Pandemia do COVID-19 e será uma oportunidade para gerar renda e movimentação para os negócios. Muitas são as possibilidades, mas é preciso estar preparado para aproveitá-las.  

Confira recomendações que o Sebrae preparou para você: 

 

1. Capriche na apresentação dos seus produtos ou serviços.  

A primeira impressão é essencial para chamar a atenção e ajudar o comprador a considerar sua empresa. Invista em embalagens especiais, fotos atrativas, cores chamativas, vitrine organizada e mensagens conectadas com a data. 

 

2. Organize seus canais de vendas, especialmente, aos virtuais. 

O consumidor adora pesquisar antecipadamente e para isso valoriza recursos de suporte, como por exemplo, uso de aplicativos, redes sociais, catálogos online, fotos, montagens, vídeos, entre outros. Capriche na sua comunicação, treine sua equipe e atualize todos os canais presenciais e digitais em que seu negócio estiver presente. 

 

3. Garanta que o produto será entregue até o dia dos namorados. 

Nada mais desagradável e constrangedor do que receber o produto após uma data importante. Se você fará vendas à distância e entregas por correios, motoboys ou qualquer outro meio garanta ao comprador que ele terá o produto em mãos até a data combinada. 

Se possível, relembre os compradores interessados sobre a data limite para realizarem seus pedidos para que todo o processo de produção e entrega respeito ao período combinado. 

 

4. Defina e comunique o seu diferencial para o consumidor. 

Todo mundo gosta de se sentir especial e de encontrar boas oportunidades. Defina e comunique claramente o que sua empresa oferecerá de diferente em relação à concorrência. O cliente precisa ter certeza de que está fazendo uma ótima aquisição. Por isso, avalie: quais são os seus principais diferenciais? Muitas pessoas estão dando preferência por comprar de pequenos negócios, por isso ressalte a empresa que está por trás do presente, relembre a história do empreendimento, apresente-se como empreendedor, comunique e valorize sua marca. Ser uma pequena empresa, pode ser um dos seus diferenciais. 

 

5. Ofereça experiências marcantes. 

Os consumidores não querem apenas fazer boas compras, eles buscam experiências agradáveis, marcantes e inovadoras. Invista em atendimento impecável, ofereça surpresas os casais, faça demonstrações e atue como consultor especialista e não foque apenas na venda pois o consumidor espera muito mais do que simplesmente comprar presentes.