Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo | MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Saiba como melhorar o seu negócio com essas dicas

Conheça soluções específicas para você que é MEI

· 05/12/2016 · Atualizado em 15/03/2018

Como MEI você pode contratar um empregado, pagando um salário mínimo ou o piso salarial da categoria. Se está em dúvidas se é a hora certa de contratar e como isso pode impactar sua produtividade, acesse gratuitamente esta Cartilha:

 

Materiais de apoio

Se suas dúvidas são sobre obtenção de crédito e como usá-lo para aumentar os recursos do seu negócio, o Sebrae te ajuda por meio das publicações:

Agora que você é um Microempreendedor Individual e seu negócio já está faturando, alguns pontos precisam de atenção. São eles:

Aproveite e assista o vídeo exclusivo sobre a a declaração anual do Simples Nacional do MEI:

 

Quer melhorar suas vendas, planejamento, controlar o dinheiro e comprar melhor? Conheça estes materiais e não perca mais tempo: 

Capacitações

  • Quer unir conhecimento em gestão e capacitação técnica, conheça o Programa Super MEI. Oportunidade de aprendizado de qualidade para empreender em diversos segmentos, seja comércio, serviços, indústria ou agronegócios. Cursos presenciais que vão capacitar você para ter um negócio bem-sucedido! CLIQUE AQUI.

Para saber mais assista o vídeo:

 

 

  • Se capacite com as Oficinas SEI, são oficinas práticas em diversas áreas de gestão, voltadas exclusivamente para o MEI. Quer conhecer? CLIQUE AQUI

Ainda tem dúvidas? Ligue 0800 570 0800, se preferir vá até um ponto de atendimento do Sebrae de São Paulo, consulte o mais próximo de você AQUI.

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora