Chat e E-mail

O Portal Sebrae disponibiliza um time de especialistas em pequenos negócios prontos para conversar com você em tempo real.

O atendimento funciona diariamente 24h, de segunda à domingo, e pode acontecer de duas maneiras:

1 - Fale conosco online, em tempo real (via chat), ou
2 - Fale conosco por e-mail, preenchendo um formulário com sua pergunta.

O Sebrae mantém à sua disposição especialistas em diversos assuntos relacionados à abertura e gestão de negócios, sendo alguns abertos para quem vai começar um novo negócio e outros reservados para quem já possui uma empresa com CNPJ.

Para acessar os canais de atendimento é necessário estar logado! Se você não tem o cadastro, faça agora mesmo, clicando abaixo!

 

> Atenção MEI! Quem é Microempreendedor Individual (MEI) tem até o dia 31 de agosto para regularizar suas pendências e evitar o cancelamento do CNPJ. 

Para quitar as dívidas, o MEI pode emitir o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), no portal do Simples: bit.ly/parcelamentosimplesnacional

#DicaDeOuro: No site também existe a opção de parcelamento da dívida. O próprio portal disponibiliza o valor e a quantidade de parcelas que serão pagas. Com isso, os juros deixam de ser gerados. Entretanto, é preciso que o empreendedor pague a primeira parcela.

Importante: a perda do CNPJ não quita a dívida e nem deixa de corrigi-la por meio de multas e juros, o que faz com que ela continue aumentando.

Quer saber como o SEBRAE pode te ajudar? Acesse: https://contato.sebraesp.com.br/regulariza-mei/ e participe do Regulariza MEI.

Clique Aqui e Fale Conosco