Atendimento Presencial

Com a entrada da Fase de Transição em todas as regiões do Estado de São Paulo, o Sebrae retomou o atendimento individual na maioria das localidades, atuando em horário restrito e em conformidade com a definição local para atendimento ao público. Assim, adiamos a realização de cursos presenciais que já estavam agendados em nossas unidades e parceiros, além de atendermos em horários e condições específicas.

Pedimos que antes de se deslocar para qualquer uma das nossas unidades, entre em contato conosco através dos canais de atendimento remoto e confirme a disponibilidade, horário e condições na sua localidade.

A medida, tem como objetivo restringir a mobilidade urbana e serviços não essenciais, ficará em vigor até o próximo dia 09 de maio devido ao aumento de casos de Covid-19.

Durante esse período, o Sebrae reforçou seu atendimento online e remoto.

  • Você pode falar conosco através do nosso chat que funciona diariamente 24h de segunda a domingo no link abaixo:
    https://bit.ly/spfaleconosco
     
  • Se preferir, através da nossa Central de atendimento que funciona diariamente 24h: 0800 570 0800

 

Consulte aqui e inscreva-se em nossos Cursos Remotos e EADs:

Confira a Programação de Cursos Online: acesse: https://solucoes.sebraesp.com.br/cursos/sebrae-live

Soluções de Ensino à Distância (EAD): acesse: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline