this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Mercado e Vendas | MARKETING ESTRATÉGICO
Chega Mais - EAD - Ganhe mercado com o plano de marketing

Aprenda a planejar ações de marketing para aumentar as vendas e a lucratividade de sua empresa.

· 13/06/2018 · Atualizado em 21/06/2018
Imagem de destaque
Matricule-se

Para realizar sua matrícula e começar a estudar agora, clique no botão abaixo e matricule-se!

 

Detalhes

Sinopse
Orienta os empreendedores a identificar as principais características e necessidades de seus clientes para oferecer produtos e serviços adequados. Aborda questões como: quem são e onde estão os seus concorrentes e fornecedores para definição de estratégias de conquista de mercado alvo. Apresenta o Plano de Marketing como uma ferramenta para nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado.

Objetivo
O objetivo deste curso é orientar os empreendedores a conhecer o perfil dos seus clientes, fornecedores e concorrentes, afim de que se torne capaz de planejar ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos e conquista de clientes.

Público Alvo
Potenciais empreendedores e empresários(as) de micro ou pequenas empresas.

Carga Horária
03:00 horas.

Pré-requisitos
Não há.Os conteúdos do curso deverão levar o participante a desenvolver as seguintes competências: - Refletir sobre os clientes, fornecedores e concorrentes para estabelecer uma estratégia de conquista de mercado consumidor-alvo - Identificar o que leva o cliente a comprar para definir estratégias de produtos/serviços e preços adequados - Utilizar como ferramenta um plano de ações que permita nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado - Conhecer os quatro p´s do marketing para definição de ações de marketing

Competências
Os conteúdos do curso deverão levar o participante a desenvolver as seguintes competências: - Refletir sobre os clientes, fornecedores e concorrentes para estabelecer uma estratégia de conquista de mercado consumidor-alvo - Identificar o que leva o cliente a comprar para definir estratégias de produtos/serviços e preços adequados - Utilizar como ferramenta um plano de ações que permita nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado - Conhecer os quatro p´s do marketing para definição de ações de marketing- Conceito de marketing - O mercado. O que é e como é composto - Ferramentas de marketing - Os quatro 01CP01D do marketing - Plano de marketing

Conteúdo programático

Ganhe Mercado com o Plano de Marketing
Módulo 1 - Marketing e mercado

Módulo 2 - Plano de Marketing

Módulo 3 - Plano de marketing fase 1: Planejamento - Parte 1

Módulo 4 - Plano de marketing fase 1: Planejamento - Parte 2

Módulo 5 - Plano de Marketing fases 2 e 3: Implementação, avaliação e controle

Módulo 6 - Encerramento


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado