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Como Funciona o Programa Solução Sebrae na sua Empresa
Receba os agentes de orientação do Sebrae na sua empresa para ajudar a melhorar o seu negócio

Como funciona o Programa

O agente de orientação junto com o empresário identifica a maior necessidade do cliente naquele momento do atendimento, com isso, o agente imediatamente faz a entrega da ferramenta de gestão que atende melhor a sua necessidade e já orienta o empresário quanto a sua utilização, o que permitirá que ele já coloque em prática (intervenção imediata) o aprendizado recebido.

• O empresário recebe a visita de um agente de orientação no empreendimento.

• O agente se apresenta e verifica junto ao empresário qual o porte da empresa se é uma ME (microempresa) ou uma EPP (empresa de pequeno porte), os atendimentos desse programa são exclusivos para Micro e Pequenas empresas;

• Em seguida, o agente apresenta um vídeo de apresentação do programa que explica o objetivo do atendimento, caso o cliente se interesse, será necessário que ele disponha de um tempo para receber a orientação por completo;  

• Após essas verificações, é dado início ao atendimento, e o agente junto com o empresário analisarão se a maior necessidade do cliente é aumentar suas vendas ou reduzir custos para melhoria dos seus resultados;

• Através da conversa entre o agente e o empresário também será possível captar informações importantes para que o Sebrae possa desenvolver soluções que atendam às necessidades das MPEs;

• Com a identificação da maior necessidade do cliente, o agente apresenta a ferramenta e explica a sua utilização, essa orientação é feita ponto a ponto para que o empresário se sinta confortável em utilizá-la;  

• Durante o atendimento, o empresário já receberá sua FERRAMENTA de forma digital (e-mail ou Whatsapp);

• Só será possível o recebimento de uma das ferramentas no atendimento (ferramenta para aumentar as vendas ou reduzir os custos). Caso o cliente queira ter acesso a outra ferramenta, deverá entrar em contato com os canais de atendimento do SEBRAE ou ir até o Escritório Regional mais próximo.

• No final do atendimento, o agente pede assinatura do cliente de forma digital, ou seja, a coleta da assinatura será via toque na tela do tablet, essa será a forma de comprovação do atendimento.

• Para a demonstração do vídeo de apresentação do programa e para orientação quanto a utilização da ferramenta, o agente utilizará um tablet, não sendo necessário o cliente dispor de seus equipamentos;

•  O agente também apresentará para o empresário outras soluções e canais de atendimento para que ele possa dar continuidade ao relacionamento com Sebrae, além disso, o cliente também poderá se utilizar desses canais caso surja dúvidas na utilização de suas ferramentas.  

• Depois da visita, o empresário passará a receber comunicações periódicas do Sebrae-SP sobre produtos, eventos e soluções, tudo isso alinhado com suas necessidades.


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