Receba os agentes de orientação do Sebrae na sua empresa para ajudar a melhorar o seu negócio
O agente de orientação junto com o empresário identifica a maior necessidade do cliente naquele momento do atendimento, com isso, o agente imediatamente faz a entrega de uma solução que atende melhor a sua necessidade e já orienta o empresário quanto a sua utilização, o que permitirá que ele já coloque em prática (intervenção imediata) o aprendizado recebido.
• O empresário recebe a visita de um agente de orientação no empreendimento.
• O agente se apresenta e verifica junto ao empresário qual o porte da empresa se é uma ME (microempresa) ou uma EPP (empresa de pequeno porte), os atendimentos desse programa são exclusivos para Micro e Pequenas empresas;
• Após essas verificações, é dado início ao atendimento, e o agente junto com o empresário analisarão se a maior necessidade do cliente é aumentar suas vendas ou reduzir custos/cuidar melhor do seu dinheiro para melhoria dos seus resultados;
• Através da conversa entre o agente e o empresário também será possível captar informações importantes para que o Sebrae possa desenvolver soluções que atendam às necessidades das MPEs;
• Com a identificação da maior necessidade do cliente, o agente apresenta a ferramenta e explica a sua utilização, essa orientação é feita ponto a ponto para que o empresário se sinta confortável em utilizá-la;
• Após o atendimento, o empresário receberá um e-mail contendo o link para o site da ferramenta que ele escolheu e também acesso a outros produtos e serviços do Sebrae como nossos EADs (ensino a distância) e ao Programa Brasil Mais.
• Só será possível o recebimento de uma das ferramentas no atendimento. Caso o cliente queira conhecer as outras ferramentas, poderá acessar o site do SEBRAE CONECTA (colocar o link para acesso a página), entrar em contato com os canais de atendimento digitais do SEBRAE (0800-570-0800) ou até mesmo tomar um café conosco em um dos nossos pontos de atendimentos presenciais espalhados em todo o estado. (colocar link para a página do endereços dos ERs, sebrae aqui e PAs.)
• No final do atendimento, o agente pede assinatura do cliente de forma digital, ou seja, a coleta da assinatura será via toque na tela do tablet, essa será a forma de comprovação do atendimento, além disso, junto com essa assinatura, o cliente declara que foi orientado de forma clara sobre o tratamento de dados pessoais pelo SEBRAE, concordando com a Política de Privacidade disponível no portal www.sebrae.com.br/LGPD e autoriza o SEBRAE a realizar o tratamento de seus dados pessoais, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados.
• No final do atendimento, o agente pede assinatura do cliente de forma digital, ou seja, a coleta da assinatura será via toque na tela do tablet, essa será a forma de comprovação do atendimento.
• Durante todo o atendimento, o agente utilizará um tablet, não sendo necessário o cliente dispor de seus equipamentos;
• O agente também apresentará para o empresário outras soluções e canais de atendimento para que ele possa dar continuidade ao relacionamento com Sebrae, além disso, o cliente também poderá se utilizar desses canais caso surja dúvidas na utilização de suas ferramentas.
• A partir de agosto de 2021, os clientes receberão um cartão chamado “Kit do Empreendedor”. Esse cartão servirá para que o cliente tenha sempre em mãos nossos contatos e lembre-se diariamente que o Sebrae é seu parceiro.
• Depois da visita, o empresário passará a receber comunicações periódicas do Sebrae-SP sobre produtos, eventos e soluções, tudo isso alinhado com suas necessidades.
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