Pular para o conteúdo principal
Mercado e Vendas | MARKETING

Kit de Enfrentamento - Programa Enfrentar

Conheça o Programa Enfrentar criado especialmente para esse momento de crise, e tenha acesso a linha de crédito com condições diferenciadas.

· 29/04/2020 · Atualizado em 01/12/2020

Programa Enfrentar

O programa foi criado exclusivamente para as empresas enfrentarem o momento de crise causado pelo coronavírus.

Com conteúdo direcionado às necessidades atuais dos empresários, o programa é composto de encontros coletivos remotos e ao vivo, ferramentas práticas e atendimentos individuais focados na sua empresa, tudo isso contando com o time de especialistas do Sebrae que está preparado para ajudar você a superar esse momento.

Os clientes que participarem dos 5 módulos do Programa contarão com linha de crédito com condições diferenciadas através do Banco do Povo. Não perca tempo, se inscreva já!

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Enfrentar: Inove nas vendas: Conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

Enfrentar: Projeta o caixa da sua empresa: Aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento.

Enfrentar: Conheça o crédito certo para o seu negócio: Calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

Enfrentar: Negociação: Saiba como utilizar técnicas de negociação e tire proveito desse recurso para obter melhores resultados para sua empresa.

Enfrentar: Planejamento trabalhista: Conheça os principais pontos da legislação trabalhista e as medidas trabalhista editadas pelo Governo para o enfrentamento da crise.

Carga horária:
2 horas por módulo, totalizando 10 horas coletivas + atendimentos individuais

 

Infografico

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora