Institucional | COOPERAÇÃO

O Sebrae-SP oferece mais de cem cursos online gratuitos

Para auxiliar o empreendedor na crise do coronavírus, reforçamos o atendimento remoto com programação de ‘lives’ diárias; atividades presenciais estão suspensas

· 18/03/2020 · Atualizado em 15/04/2020

Cursos Gratuitos



A pandemia do novo coronavírus deve atingir em cheio os pequenos negócios, principalmente aqueles que dependem de atendimento ao público. Em vista disso, o Sebrae-SP reforçou o atendimento remoto e está oferecendo mais de cem cursos online gratuitos em sua plataforma de ensino a distância. Além disso, a entidade está realizando transmissões diárias nas redes sociais para ajudar o empreendedor a atravessar a crise. 

Conforme as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), os eventos, cursos e atendimentos presenciais do Sebrae-SP no Estado de São Paulo estão suspensos até o dia 19 de abril. A saúde e a segurança dos nossos colaboradores, clientes e parceiros são prioridade. 

Para quem busca atendimento remoto de um consultor, também é possível ligar para o telefone 0800 5700800

Já quem quer aproveitar o período para fazer cursos online sobre temas como “Fluxo de caixa”, “Planejamento de marketing - Ferramentas práticas” e “Gestão financeira”, há 117 opções gratuitas disponíveis no endereço ead.sebraesp.com.br.

 

Transmissões online

Diáriamente o Sebrae-SP está realizando transmissões nas redes sociais para ajudar o empreendedor a lidar com esse período. Confira a agenda de Lives "Seu negócio em tempos de coronavírus". A série especial vai ao ar todos os dias às 17h no Facebook do Sebrae-SP  e depois ficam disponíveis em nosso canal oficial no Youtube 

Os temas são:

MARÇO


ABRIL

Cursos ao vivo

Veja agora a programação especial de cursos ao vivo, transmitidos pela internet e com duração de duas horas. Durante a capacitação, é possível interagir com o palestrante e com outros participantes por meio de um chat exclusivo.
Todos os cursos são gratuitos

Programação:

* clique no nome da atividade para se inscrever gratuitamente 

Iniciativas Emergenciais

O Sebrae está diariamente atualizando informações e orientações do Governo Federal e do Governo do Estado de São Paulo para enfrentamento do Covid-19. Junto com este informativo, enviamos o “Informe UPPDT”, no qual é possível verificar as medidas anunciadas pelos órgãos federais. Confira as principais medidas no âmbito do Estado de São Paulo e demais complementos.
 

 

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora