Wed Sep 04 16:38:39 GMT-03:00 2019
Empreendedorismo | STARTUP

EDITAL PÚBLICO – ARAGUAÍNA DIGITAL 2019

O presente Edital visa selecionar até 20 (vinte) ideias/startups/projetos digitais inovadores nas fases de curiosidade, ideação, operação e tração, de Araguaína

· 15/07/2019 · Atualizado em 04/09/2019

CHAMADA DE PROJETOS – Modalidade STARTUPS DIGITAIS 2019

O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO TOCANTINS - SEBRAE/TO, entidade associativa de direito privado, sem fins lucrativos, instituída sob a forma de serviço social autônomo, através de sua Agência de Araguaína/TO, situada na Rua 25 de Dezembro, nº 152, CEP 77.804-030, Centro, Araguaína/TO, inscrito no CNPJ sob n° 25.089.962/0001-90, convida empreendedores, estudantes e profissionais de tecnologia, Micro Empreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas tocantinenses a participar do Programa de Pré-Aceleração Araguaína Digital Ciclo 2019, que acontecerá de agosto à dezembro de 2019.

O novo formato de criação de empresas e negócios intitulado STARTUP vem ganhando destaque no mercado, pois tem trazido novos produtos e serviços tecnológicos e inovadores para a sociedade. O SEBRAE é uma instituição nacionalmente reconhecida pelo fomento aos pequenos negócios atuando em todos os setores da economia, o apoio aos empreendedores com startups em desenvolvimento se tornou uma importante frente de trabalho nos últimos anos. Com isso em vista, o SEBRAE/TO lança a 3ª Edição do seu Programa de Pré-aceleração para Startups na cidade de Araguaína/TO.

OBJETIVOS

O presente Edital visa selecionar até 20 (vinte) ideias/startups/projetos digitais inovadores nas fases de curiosidade, ideação, operação e tração, de Araguaína e Região. Os empreendedores selecionados passarão por um Programa de Pré-aceleração, conectado às mais recentes metodologias de desenvolvimento de negócios tecnológicos e de alto impacto no mundo. O programa também atua de forma integrada com o ecossistema através de eventos de networking, mentorias e workshops com instrutores nacionalmente reconhecidos, visando contribuir com o desenvolvimento das startups locais.

Ofertar acesso subsidiado à Atividade de Atendimento Presencial - Araguaína Digital que através do Programa de Pré-Aceleração visa transformar ideias inovadoras em negócios sustentáveis e escaláveis, através de uma metodologia de capacitação imersiva, na qual os empreendedores vivenciam as diversas fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de mentores e profissionais especializados que irão compartilhar suas experiências em módulos práticos e mentorias.

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora