Palestras Online – Planejamento
Confira nossas palestras com dicas e conteúdo sobre planejamento para ajudar a desenvolver a sua empresa com inteligência estratégica e competitiva.
Planejamento
Saiba como desenvolver a empresa com inteligência estratégica e competitiva, análises externa e interna e plano de negócio. Confira as palestras que preparamos para ajudar você no planejamento estratégico do seu negócio.
Confira abaixo as Palestras On-line gratuitas:
Por que o Turismo de Base Comunitária se reergue mais fácil em tempos de pós crise?
-
Por que o Turismo de Base Comunitária se reergue mais fácil em tempos de pós crise?
-
Como aumentar o número de bezerros na sua fazenda
-
Como a contabilidade pode ajudar em tempo de crise
-
Tempos de reflexões e aprendizado na gestão do seu negócio turístico
-
Planejamento Estratégico em Tempos de Crise
-
Como gerir minha empresa para não quebrar com a crise
-
Como aumentei o faturamento em tempos de crise
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraConteúdo relacionado
Com o objetivo de apresentar os protocolos operacionais que sejam compatíveis com as necessidades do consumidor no período de pós-isolamento social, preparamos os materiais abaixo para orientar os empresários do segmento de serviços turísticos. As recomendações correspondem aos novos critérios de distanciamento social e higienização de combate à contaminação do coronavírus, conforme as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde. ACESSE AOS EBOOKS CLICANDO EM UM DOS TEMAS ABAIXO:
O Microempreendedor Individual (MEI), figura jurídica que pode faturar até R$ 60 mil por ano, pode utilizar sua casa como endereço comercial. A Lei Complementar 154/2016 concede esse novo direito ao MEI, desde que ele não exerça atividade que exija local específico. A Lei Complementar entrou em vigor em abril deste ano e reforça a atualização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (artigo 7, parágrafo único da LC 147/2014), que previa a possibilidade dos estados e municípios de identificarem como pessoa jurídica o enderenço residencial utilizado para a atividade comercial do MEI. De acordo com o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, essa sanção vem em um momento em que o Brasil precisa investir no empreendedorismo. Ele destaca que o aumento do desemprego tem promovido um incremento no número de pessoas que procuram montar o seu próprio negócio. “Quanto mais facilidades e menos burocracia para se formalizar, melhor para o empreendedor, para a economia e para o Brasil”. No primeiro trimestre do ano, cerca de 260 mil pessoas se formalizaram como MEI. Desde que essa figura jurídica foi criada, em julho de 2009, já são aproximadamente 6 milhões de empresários. Ao se tornar MEI, a pessoa ganha cidadania empresarial com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e, com isso, pode emitir nota fiscal, participar de licitações públicas, tem acesso mais fácil a empréstimos e se torna um segurado da Previdência Social. Com informações da Agência Sebrae