Wed Nov 25 16:51:45 GMT-03:00 2020
Pessoas | SAÚDE OCUPACIONAL

Saúde mental da comunidade educacional em tempos de pandemia

Evento é destinado a estudantes, familiares e professores.

· 09/11/2020 · Atualizado em 25/11/2020

SOBRE O EVENTO

Anualmente Araguaina sedia o evento regional – Seminário de Educação Empreendedora, que este ano, devido a pandemia se dará de forma remota por meio de plataforma digital. No ano passado, no formato presencial este evento teve a participação de aproximadamente 500 professores.

O seminário tem como foco a promoção do desenvolvimento contínuo dos participantes bem como estabelecer uma rede social de relacionamento para troca de experiências e informações, ampliando olhar dos educadores sobre as tendências e metodologias inovadoras para aplicação da prática docente.

O tema “Saúde Mental” foi sugerida por professores em escutas realizadas pelo Sebrae. Neste sentido, o evento deste ano congrega toda comunidade escolar ( alunos, professores, pais/responsáveis) uma vez que a escola foi para dentro do lar em 2020.

Na oportunidade, ouviremos os depoimentos dos professores, alunos e pais e posteriormente termos a palestra de Rossandro Klinjey, psicólogo clínico mestre em saúde coletiva.

É esperado a participação de toda a comunidade educacional. 

 

Data: 25 de novembro

Horário: 14h

Local: Canal do Youtube do Sebrae Tocantins

O PALESTRANTE

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e Psicólogo Clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor vários de livros, sendo os mais recentes, As cinco faces do Perdão, Help: me eduque! e Eu escolho ser feliz. É consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádios CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar a` atividade de palestrante, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

ASSISTA À PALESTRA

Confira a palestra na íntegra

 

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora