MARKETING ESTRATÉGICO

Saiba como impulsionar o marketing da sua agência de turismo receptivo

Baixe o manual que preparamos e veja como uma boa agência de turismo receptivo pode se tornar a melhor parceira de viagem dos seus clientes.

Para aproveitar ao máximo as férias ou qualquer atividade turística é bastante comum contratar os serviços de uma agência de turismo. Geralmente, esse tipo de serviço poupa muita dor de cabeça para o cliente e o ajuda a encontrar as melhores opções para seu passeio. Só que, nos últimos anos, muita coisa mudou no ramo e o agente de viagens precisa se atualizar.

Não há mais espaço no mercado para um mero intermediador de passagens aéreas e reservas de hotel ou carro. 

Da mesma forma, o agente não pode mais contar apenas com a remuneração das comissões pagas pelos fornecedores de serviços turísticos - companhias aéreas, hotéis ou locadoras. Na maioria dos casos, esse tipo de agência está condenada a fechar as portas em poucos anos.

O mercado atual exige consultores de viagens e não apenas agentes. Para conquistar clientes e ter uma remuneração satisfatória, o profissional precisa sugerir as melhores formas de aperfeiçoar a viagem do cliente de acordo com os seus objetivos, minimizar custos e gerenciar dificuldades.

O foco precisa ser em transformar cada viagem em uma experiência inesquecível!

Estratégias de marketing para agências de turismo receptivo
Se você quer saber como aperfeiçoar o atendimento na sua agência de viagens e conquistar mais clientes, baixe agora mesmo o manual de “Estratégias de marketing para agências de turismo receptivo” que o Sebrae preparou. Bom trabalho!

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: