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Você sabe o que deve levar em conta na hora de construir a sua marca? Indicamos quatro pontos que devem ser avaliados:
Em outras palavras, ao pensar nessas ações você está fazendo branding. Neste conteúdo, você entenderá a importância do branding para o varejo da moda.
As ações de branding fazem toda a diferença quando o que se quer é consolidar a marca para destacar o seu negócio diante da concorrência.
Branding no varejo da moda
O varejo de moda é um mercado cada vez mais competitivo no Brasil e no mundo. E é nesse sentido que as ações de branding fazem toda a diferença quando o que se quer é consolidar a marca para destacar o seu negócio diante da concorrência.
O branding caminha lado a lado com o marketing e ele é fundamental para:
Ao planejar ações de branding, você consegue fazer com que sua marca se tornem parte da cultura e da vida das pessoas. E, logo, consegue efetivar relações que ultrapassam o ato de compra e venda de produtos.
Você conhece as duas novas tendências de gestão do branding?
Para você conseguir ações pontuais de branding em seu negócio, precisará ficar atento a algumas dicas que o auxiliarão, e muito, nesse processo. Então, preste atenção:
1. Qual é o valor da sua marca? Perceba como ela se destaca da concorrência;
2. Se pergunte qual é a influência da marca na vida dos consumidores;
3. Amplie o relacionamento com os clientes. Compreenda suas demandas e de qual forma poderá fidelizá-los;
4. Desenvolva uma estratégia de posicionamento de mercado;
5. Avalie e melhore a imagem e a identidade de sua marca. Você precisará rever aspectos visuais do design de loja, da vitrine, das ações de marketing e do próprio logotipo.
Estratégias de consolidação da marca
Se você está disposto a ter sucesso, então anote mais algumas estratégias que podem guiá-lo pelo caminho do branding para o varejo da moda:
Fonte:
Tags: gestão de marca, criação de marca, identificação da marca, co-branding, rebranding, identidade visual, branding
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