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Pessoas | LIDERANÇA
Chega Mais - EAD - A liderança na gestão de equipes

Aprenda, neste curso, como se organizar, ter disciplina, resolver conflitos e agir para ser uma boa referência para seus colaboradores, fornecedores e clientes.

· 13/06/2018 · Atualizado em 21/06/2018
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Detalhes

Sinopse
O curso contribui para o desempenho do líder com sua equipe, visando elevar o nível de qualidade e produtividade e, com isso, alcançar os objetivos almejados pela empresa.

Objetivo
Contribuir para que os líderes compreendam a importância do preparo e autoconhecimento, a fim de alcançar os objetivos e metas da empresa.

Público Alvo
Empreendedores com empresa constituída.

Carga Horária
3 horas

Competências
Cognitivas:
•Compreender os conceitos de líder e os tipos de liderança.
•Compreender o sentido e o significado da comunicação no trabalho da equipe.
•Entender a importância de gerenciar a equipe para obter melhores resultados.

Atitudinais:
•Reconhecer as vantagens e desvantagens de cada estilo de liderança.
•Predispor-se ao trabalho coletivo para alcançar um objetivo comum.
•Identificar em si mesmo as competências de um líder.
•Reconhecer e administrar os conflitos.

Operacionais:
•Aplicar estratégias de liderança para otimizar resultados.
•Desenvolver o autoconhecimento como meio para ampliar sua eficácia como líder.

Conteúdo programático

A liderança na gestão de equipes
Boas Vindas

Módulo 1 - Líder e liderança

Módulo 2 - Você, um líder!

Módulo 3 - Comunicação e liderança

Módulo 4 - Estratégias de liderança na gestão de equipe

Módulo 5 - Estratégias de liderança para otimizar resultados

Módulo 6 - Encerramento


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