Estratégias de vendas para o Comércio Eletrônico

Objetivo

Conhecer as ferramentas e as estratégias disponíveis para as pequenas empresas impulsionarem suas vendas on-line.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária: 15 dias / 3 horas
Valor: Gratuito

O varejo eletrônico brasileiro tem crescido substancialmente nos últimos anos. Mais de um terço da nossa população já compra pela internet. Junto ao aumento deste mercado, as oportunidades de se montar um comércio on-line são enormes: fácil e rápido de se implantar, podendo fazer empresários terem muito sucesso ou, caso não haja um planejamento cuidadoso, sucumbirem tão rápido como começaram.

O curso cria condições para o participante atuar de maneira estratégica na promoção das vendas on-line de seus produtos ou serviços. O conteúdo reúne informações sobre internet e e-commerce; ferramentas e técnicas de vendas; planejamento de ações e divulgação; métricas e pós-venda.

O curso tem a duração de 3 horas, e deve ser concluído em até 15 dias.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: