Empretec Sebrae Roraima 2020
Seminário amadurece características empreendedoras para aumentar a competitividade e as chances de permanência da empresa no mercado. Veja próximas turmas.

O que é
O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.
O curso pode proporcionar aos seus participantes:
- a melhoria no seu desempenho empresarial;
- maior segurança na tomada de decisões;
- a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.
Conteúdo programático
O Empretec trabalha para desenvolver dez características essenciais do comportamento empreendedor:
- 1. Busca de oportunidade e iniciativa.
- 2. Persistência.
- 3. Correr riscos calculados.
- 4. Exigência de qualidade e eficiência.
- 5. Comprometimento.
- 6. Busca de informações.
- 7. Estabelecimento de metas.
- 8. Planejamento e monitoramento sistemáticos.
- 9. Persuasão e rede de contatos.
- 10. Independência e autoconfiança.
Turmas
Inscreva-se em alguma das turmas abaixo do Empretec 2020 e transforme suas ideias em grandes realizações:
Turma 1
- Entrevistas: 23, 24, 25 e 26 de março
- Seminário: 13 a 18 de abril
- 21 Dias: 12 de maio
Turma 2
- Entrevistas: 22, 23, 24 e 25 de junho
- Seminário: 20 a 25 de julho
- 21 Dias: 18 de agosto
Turma 3
- Entrevistas: 05, 06, 07 e 08 de outubro
- Seminário: 19 a 24 de outubro
- 21 Dias: 17 de novembro
Como participar
Basta entrar no link: http://www.empretec.sebrae.com.br/#/inscricao, e preencher as informações de inscrição no website. Atentando-se que será enviado um link de confirmação via e-mail e, após clique no link desse e-mail, será realizado o preenchimento completo dos dados.
Após a análise dos dados, será agendada uma entrevista, composta de perguntas sobre situações do seu cotidiano. Não é de caráter psicológico, é sigilosa, faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato. Isso vai auxiliar o Sebrae, durante o Seminário do Empretec, nas orientações para o grupo de pessoas selecionadas.
Após a entrevista, o candidato será informado pelo entrevistador se está no momento ideal para participar do seminário, e pode, então, efetuar sua inscrição na capacitação, mediante o pagamento.
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceira