ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atendimento Porta a Porta - MG

A gente vai até você para você ir cada vez mais longe

Sobre o Atendimento

O Sebrae Minas realiza visitas aos pequenos negócios para identificar suas necessidades e apresentar soluções para a melhoria da gestão das empresas.

Um atendimento porta a porta personalizado, feito por quem entende do assunto. 

O Sebrae atende: 

  • Empresa - Empresas brasileiras formalizadas, com CNPJ
  • MEI - Empresas que faturam até 81 mil, optantes pelo Simples Nacional, que possuem no máximo um empregado (que recebe salário mínimo ou piso da categoria), e que exerce uma das atividades da Resolução 58/2009 (Complementar)
  • Microempresa - Empresas que faturam até R$360.000,00/ano e possuem natureza jurídica compatível com as atividades mercantis
  • Empresa de Pequeno Porte - Empresas que faturam de R$ 360.000,00 até R$ 4.800.000,00/ano

Como Funciona

  • O Sebrae em Minas Gerais define os territórios a serem atendidos considerando a concentração de empresas existentes
  • As empresas selecionadas recebem a visita do Sebrae 
  • Um diagnóstico empresarial é realizado a fim de identificar necessidades e apresentar soluções para a melhoria da gestão

Objetivos

  • Apresentar o Sebrae com o objetivo de tornar a instituição mais conhecida pelo seu público alvo, expandindo a base de clientes
  • Levantar necessidades dos empreendimentos visitados para estabelecer e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando à melhoria da gestão dos pequenos negócios
  • Propor soluções para o desenvolvimento e continuidade do negócio
  • Aumentar o número de clientes das soluções Sebrae
  • Atender demandas básicas de gestão e/ou esclarecer dúvidas sobre legislação/obrigações e direitos do MEI

Programação

  • Campo Belo 
    Período: junho a agosto

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: